sexta-feira, setembro 15, 2006

Multi de Stud Hi

Minha primeira multi no pokerstars não foi nada boa, foi um $3,30 de limit stud com 184 jogadores, no começo se estive jogando hi/lo estava feito, só vinha carta baixa,bom a primeira fatiada veio com JJQ, aumentei,dois calls,4ªcarta 4d, um tinha 4h7h, outro 10h 7c, apostei,eles pagaram,5ªcarta, um fica com 343, outro 10 7 8, continuo a pensar q minha mão é melhor e a apostar,6ªcarta 10 pra mim, uma possibilidade grande de sequência apareceu,apostei novamente pagaram, river 9, nessa hora tinha quase certeza q tinha ganho, apostei,um pagou o cara com 334Q mostrando me aplica um check-raise, eu tinha sequência então pensei q só perderia pra um flush ou full-house, achei q ele tivesse feito dois pares ou uma trinca, aumentei de novo, ele aumentou mais uma vez, paguei, ele tinha 4sAs3h4h3sQs3d, é incrível como conseguem jogar mal assim, tentei ficar calmo esperar a oportunidade de dobrar chegar, ganhei um pot pequeno com 44Q, fiz dois pares e voltei ao 1K, logo depois JJ novamente,dessa vez fiz um full-house e de volta aos 1,5K, só q depois daí fiquei 3 vezes com 4 cartas de um naipe e não fiz flush em nenhuma,sendo q em uma delas tinha só 1 carta fora, isso me deixou short-stack, última mão antes do break, essa foi de matar, JcQsQc, observem, na mesa tinha KcKh10c9cQcQh6dJd, são 5 cartas de paus fora, fica muito difícil alguém fazer um flush assim,bom aumentei,uns 4 pagaram,peguei um 10h, outro 5c e o vilão 9c,apostei 3 pagaram,o vilão 3c, apostei ele pagou de novo,6ªcarta, 8c para ele, como pode ter tanta sorte, eu fiquei por 5 vezes o jogo todo e só fiz uma e ainda tinham todas as cartas vivas, cheguei ao break com incríveis 300 fichas, pronto pra dar all-in, tentei um flush uma vez,nada, finalmente fiz o flush com 7hKh9h e fiquei com 1,1K, pouco ainda,tomei outra fatiada novamente com QQ2, dessa vez encontrei KK e dois pares na frente,esperei esperei até q veio KKK, grande mão, joguei bem devagar com ela e consegui ganhar um pot de 970 fichas,o fim estava próximo 10s4h10c, um cara com KK pagou minhas apostas parecendo não ter nada na mão,terminei no honroso 79º,bem pra quem só tomou o jogo todo.Amanhã tem mais, um abraço a todos