sexta-feira, agosto 11, 2006

Vencer faz bem

Depois um bom tempo sem ganhar, já tinha até esquecido o gostinho do champagne, ontem faturei uma sng de stud hi/lo, quando os stakes estavam em 150/300-25, perdi quase meu stack interiro, ainda bem q passei na 6 carta, eu tinha QQ4, houve um bet do cara com 4 mostrando, já tinha um 4 fora, eu e mais um cara pagamos, eu apostei,ele pagueou, acho q na 5ªcarta ele pegou o último 4 do baralho,nessa hora pensei q ele tinha dois pares principalmente quando ele deu o raise,eu tinha cartas altas apenas, resolvi passar então, ele tinha 10104 na mão, depois paguei um raise com A 6 3 acho,tava pensando no low, 4ºveio um 6,nem reparei q tinha feito um par , fui pro all-in, tive sorte e fiz dois pares no river pra dividir o pot, depois disso me veio um mar de pares,o primeiro foi o mais óbvio e legal, eu tinha xAA o cara vinha jogando agressivo e na mão anterior, tinha dado bet com um 8, tomado um raise e corrido, nessa mão ele tinha um 5 mostrando, lá veio ele com seu bet, aumentei de novo, ele devia tá enfezado e mandou raise de novo, voltei outro raise pq tinha certeza q ele tinha 55 na mão, ele pagou, 4ª carta blank, apostei, ele pagou, 5ªcarta fui all-in, ele tinha mesmo 55 e não teve sorte de me bater no river, nessa hora me igualei na primeira posição, ganhei depois um pot enorme com JJ, o cara tinha AA, só q fiz dois pares pra bater ele, logo o 4ºlugar cae, esse mesmo cara das histórias, eu tinha 10K contra 3K de um e 1,5K do outro, o terceiro eliminei com AA, no head's up eu 13,5 K ele 2,5K, joguei bem agressivo no final, o cara pegou três pares de valetes em seguida, ainda bem q não me estrepei muito, última mão 10 3c 6c, dei bring-in, ele pagou com J mostrando,eu peguei um 4, ele 5, ele sempre apostava na 4ªcarta, resolvi arriscar e paguei, 5ªcarta fiz um par de 4 apostei ele deu all-in pra metade da minha aposta a mais , eu sabia q ele estava melhor, mas como eram poucas fichas a mais e tinham cartas pra vir eu paguei, ele abriu QJJ, na 6ª carta trinquei meu 4 e sae com a vitória, agora olho e vejo $145 de bankroll, ainda continuo no vermelho esse mês, mas a auto-estima está melhor, e no fim de semana vai rolar meu primeiro real money no live-game.Um abraço a todos