sexta-feira, setembro 08, 2006

Tá difícil

Ontem joguei uma sng de 50 pessoas, não estava recebendo nada, só mãos tipo A7off,A5off só isso,a única mão q ganhei no começo foi com 77 UTG, dei limp, sb e bb pagaram, flop K 9 7, bb apostou meio pot aumentei simples, ele passou na hora =(, fiquei passando todas as mãos até q não tinha mais jeito, eu tinha 780, blinds em 200/400 fui all-in com 77, vários calls,acabei trincando no turn e voltei ao jogo, só q no final faltou carta novamente, a única mão decente AJoff tive q passar, tive um problema de conexão(pra variar) e fiquei sem saber como perdi em 9º lugar, bem perto do money.Hj outro dia complicado, stud hi/lo, estava até q recebendo bem as cartas, vinha tipo 623, KdQd4d, só q depois só vinha carta alta ou de outro naipe, tive q fechar a mesa no meio do jogo e voltar, quando voltei recebi JJ9, aumentei, um cara com 10 mostrando aumentou de novo, aquele cara jogava muito mal, dava raise sócom carta ruim e pagava com mãos tipo 2 pares sendo q tinha uma trinca mostrando, era íncrível, só sei q nessa dei raise de novo, ele pagou, 4ªcarta As pra mim,Q pra ele, eu apostei,ele aumentou, achei q ele podia ter a dama, mas achei q seria muita sorte ele ter aquele carta, infelizmente ele abriu raise com AQ10 rainbow, brincadeira né, acabei indo all-in pq não tinha muita opção, eliminado em 7º, estou pensando em dar um tempo de novo no jogo online, está quase impossível jogar, nos primeiros 20 minutos vai bem, mas depois fica foda, tenho q fechar o programa,fechar a conexão e voltar, nisso já foram várias mãos, e quem sabe se as cartas boas não viriam ali.Nem vou postar o balanço de agosto,pq está mais vermelho q camarão hahuahua.Ah notícia boa chegou meu baralho do partypoker, demais valeu cada pontinho q juntei.Um abraço a todos