sábado, agosto 12, 2006

Dias melhores virão

É complicado quando vc joga bem e não consegue os resultados, é o q anda acontecendo comigo, ontem joguei uma sng de limit hold'em, na mesa tinha os loosers de sempre, com um cara dando raise em quase todas as mãos, o mais engraçado é q esse cara jogava mal demais, ser super-agressivo tudo bem agora passar uma mão no bb sem ninguém dar raise é demais,e quando chegamos aos 5 finais, ele ficou tight-passive, totalmente errado, nessa hora sim ele devia atacar.Duas mãos interessantes, uma foi Kd7d no button, alguns limpers, podia dar nessa mão pq tinha uma boa posiçãoe o pot era grande,mas algo me disse q o cara do bb ia aumentar, aquele super-agressivo mesmo,ele aumentou e todo mundo pagou, flop veio com 3 de ouros, fiquei meio bravo, mas quando vi q um tinha Ad5d fiquei aliviado,tinha muita jogada idiota na mesa, por isso q aquele super-agressivo foi até o fim,no jogo em geral não veio cartas boas,o único bom pot q ganhei praticamente foi com QJ no bb, sb short-stack completou, flop Q108, ele apostou, aumentei, ele foi all-in, ele tinha 10 9 e nada ajudou, só q depois esperei,esperei,até q me veio um AsQs UTG, aumentei, bb pagou,flop 27c7c, all-in, ele pagou com 7d9d.Bolha de novo.Hj sng de 50 pessoas,outra bolha, no começo muita ação,tomei uma fatiada no meu stack logo no começo,eu tinha 8d9d, um caller, peço mesa,flop J 10h Qh, apostei meio pot,ele pagou, não achei q ele podia ter AK,achei q ele tivesse um K ou A ou flush draw, turn J, apostei quase o pot, ele pagou na hora,não gostei muito, river Ah, eu apostei meio baixo ele aumentou na hora, tive q passar, ele abriu J10, agradeço ao river pq ia pro all-in com certeza.Alguns minutos depois QQ, aumentei 3,5bb, o cara do meu lado esquerdo aumentoupra todas as minhas fichas, já tinha visto ele fazer algo parecido com AK,eu paguei, ele tinha AK, trinquei no flop e de volta aoaverage do torneio.Outra mão interessante contra esse cara, dois limpers em early position, eu com 88 aumentei 3x,o cara do meu lado pagou, mais os dois limpers, flop 7d 9 4d, apostei meio pot,só o cara pagou,ele pagou tão rápido q tinha quase certeza q ele tinha o draw, turn 7, ele tinha o mesmo q eu em fichas, decidi q o draw do cara não ia entrar no river e fui all-in, ele pagou com Qd6d, river Ac, nessa hora tinha 6K e era o líder com uns 35 faltando, logo me mudaram de mesa, toda vez q recebia algo como A10 ou AQ tinha q passar, os blinds começavam a aumentar e eu a agir, a mesa roda em fold, eu no sb mandei all-in em cima do short-stack com A8off,ele passou essa,cheguei ao break com 2,7K com 11 faltando,depois q o 11º é eliminado mando all-in UTG com KJoff e ninguém paga, mais um tempo pra respirar, na mesa final 10dQd do meio da mesa all-in, ninguém paga,última mão KK,dei um raise pra 2,5xbb pra atrair alguém,o bb vai all-in,eu pago na hora, ele mostra AJ, 30% de chance, A no flop, pô cara,de todas as mãos q fui all-in nenhuma foi paga e todas eram cartas médias,agora q me vem algo acontece isso,coisas do poker.Amanhã é outro dia e sei q posso me dar bem no cash game, um abraço a todos