quinta-feira, setembro 07, 2006

Como nos velhos tempos

De volta ao PartyPoker depois de mais de 20 dias, estrei numa sng de limit hold'em,mesmo "enferrujado" joguei bem,no começo recebi um AdQd,um call outro call de um loose, eu no sb aumento bb bb paga e os dois tbm,flop 8 3 9, eu poderia pedir mesa aqui, pq sei q iriam pagar, mas gosto de apostar sempre no flop, bb e loose pagam, turn K, mesa geral,river 6c, bb aposta sou obrigado a passar a mão.Algumas mãos depois e vejo AT do meio da mesa,entrei de call, alguns calls e o sb dá raise, eu pago pq tenha pot odds pra isso,6 vêem o flop 10h 10d 8s, excelente pra mim, dois checks e eu aposto, só o UTG paga, ele jogava um pouco passivo as vezes,turn 9h, ele aposta,resolvo dar raise pra testar ele, ele volta re-raise, tinha certeza q ele tinha sequência agora, eu pago pq tenho vários outs ainda, river Q, ele aposta eu passo, ele mostra QJoff, essa mão me deixou com metade do stack inicial,minha volta ao jogo foi com KK UTG,aumentei 3 calls, flop 8 4 3, eu aposto tomo um raise, nem sei pq não senti muita força naquele raise,pra mim ele tentou me assustar visto q algumas vezes apostei e passei no turn,devolvi um re-raise nele, ele só pagou,turn 3, apostei de novo, ele pagou,river 5, apostei novamente e dessa vez ele passou,essa mão me deixou em 4º lugar de 9 restando, outra mão interessante, AKoff no sb, o loose entra de call, eu aumento pra me isolar com ele, como tinha reparado ele sempre paga raises pre-flop e uma aposta no flop, se no turn ele não tiver nada ele passa,e foi o q aconteceu, flop J99 rainbow,apostei, ele pagou, turn 5d, resolvi testar ele e apostar, ele pensou uns 2 segundos e passou,desse momento em diante só passei as mãos, os stakes estavam muito altos e eu não recebia nada e não tinha como roubar pots tbm,acabei sendo engolido pelos blinds e terminei em 4ºlugar, como nos velhos tempos.Um abraço a todos.