segunda-feira, setembro 11, 2006

Domingo é dia de Live Game

Nesse domingo o pessoal não apareceu, só jogamos eu,Maurício à minha esquerda e João à minha direita, começamos com 1/2 No Limit Hold'em, não estava tendo muita ação, dei alguns raises,um com AJ, flop não ajudou, maurício blefou e tive q passar, outra com par de 10, João pagou, flop AKx, apostei alto ele passou, duas mãos interessantes, a primeira J7off no bb, João(sb) limp,flop K 7 3 um de cada naipe,ele apostou 2, pelo q percebi ele apostava alto com uma mão tipo top pair ou flush draw,normalmente não pago nessas situações só q algo me dizia q ele tinha o 7 tbm, esperei o turn pra agir, o turn veio 6, ele pediu mesa, apostei 5, aí devo ter errado, se achava q ele tinha o 7 tbm deveria apostar mais pra espanta-lo,ele pagou, river 9, ele apostou bem alto, sabia q aquele nove tinha ajudado sua mão e passei, ele abriu 7d9d, a segunda mão,não muito tempo depois:107off no bb,João limp, eu check, flop 10 7 5 rainbow, ele vai all-in, na hora assustei, ninguém estava entrando de all-in,pensei um pouco e conclui q trinca ele não tinha,ele teria aumentado pre-flop com uma mão como aquela,dois pares tbm não,fiquei com 6 8 ou 9 8, depois de uns 30 segundos paguei, ele abriu 68off, turn Q, river 4, foda quando isso acontece,vc acerta a leitura mas não consegue ganhar,daí então fiquei de dealer,agora com o baralho do partypoker ficou muito mais fácil embaralhar,os caras aumentaram os blinds e jogaram um tipo de hold'em diferente, era uma aberta e outra fechada pra cada um,depois de um tempo João ganha com uma carta no river de novo,daí propuz pra jogarmos omaha, não curto muito, mas queria testar um pouco, logo no começo paguei um raise do Maurício com 2s 5h 10h 4s, flop 2 2d Kh,João pediu mesa, eu tbm,Mauricio apostou uns 10, João pagou, aumentei pra 30,os dois pagaram,turn 6h,João apostou 20, resolvi pagar pq podia estar diante de uma trinca maior,river 5d João apostou uns 40, aumentei pra 80, ele pagou com 3 cartas de ouros pensando ter feito o flush, coisas do Omaha, depois de alguns minutos, paramos e fomos ver o jogo do São Paulo (sou palmeirense), então torci pra o SP, bom semana q vem tem mais jogo,agora quase certo q vai rolar um torneio com grana.Um abraço a todos