quinta-feira, setembro 14, 2006

PokerStars

Já há um bom tempo queria jogar no pokerstars, então resolvi abrir uma conta no neteller e passar $50 do partypoker pra lá, ontem transferi para a conta no pokerstars,o site em si é muito melhor q o partypoker, o software é mais leve, tem sngs e mesas de cash game variadas de buy-in baixo, o único problema talvez seja q dizem q o nível dos jogadores lá é melhor,pelo menos voumelhorar mais rápido.Como primeiro teste, entrei numa mesa de cash game limit hold'em de 0,10/0,20,como só tenho $50, não posso começar na 0,25/0,50, tenho q chegar a $75 primeiro, bom joguei uns15 minutos, a mesa era basicamente agressiva,alguns eram loose outros tight, depois de alguns minutos vejo 8s9s no sb, um raise em early position, um call e entro de call tbm,bb tbm pagaflop vem 6c7cA, raiser aposta, todos pagam,eu paguei pq tinha pot odds, turn 7, outra aposta,todospagam tbm,river vem um J e passo a mão, o cara tinha JJ,umas 3 mãos depois AA, dois calls, douraise, os dois pagam,flop 4h10c10d, os dois pedem mesa, aposto eles pagam,turn 9s, mesa de novo,aposto novamente, nessa hora tinha certeza q minha mão era melhor, river K, aposto novamente e umpaga com 4sKs, mão do dia:Ks10s no bb, um raise na 3ª posição, todos passam,resolvo pagar pq só tinha q colocar mais um bb e ainda seria head's up a mão, flop 4h 9s 10h, aposto ele paga, nessa hora coloquei ele em duas cartas altas, pq parecia q ele não tinha gostado da minha aposta e tinha pago por "obrigação", turn Kh, apostei de novo,dessa vez ele dá raise,estava num dilema, ou era flush ou era AK, paguei pra ver sua reação ao river, river 3c, eu aposto, ele me dá raise de novo, com certo receio do flush paguei, ele abriu AK, grande mão.Sai da session $1,36 positivo.

http://www.pokerhand.org/?505940.

Agora vou variar meu tempo no poker nos dois sites, vou ficar uns 70% do tempo no PokerStars e o resto no PartyPoker.Um abraço a todos