domingo, setembro 17, 2006

Resumo do fim de semana

Foi um fim de semana positivo, começou ontem com uma sng de 45 pessoas,NL Hold'em,buy-in 1,20, o nível de jogo não é nada demais,é o q vc encontra sempre,bom no começo não recebi nada, até q me veio um AQoff aumentei 4x, uns 3 pagaram,flop não ajudou tive q passar, nisso já tinha 1,1K, logo depois fiz uma trinca com 33 no sb,tinham umas 6 pessoas no flop,apostei 2/3 do pot,flop era 3xJd6d, não tinha como apostar menos, resumindo ninguém pagou, a mão q me salvou foi QQ, com blinds em 50/100 fiz 400,dois pagaram, flop AJx, os dois pedem mesa entro de all-in(metade do pot), o primeiro paga rapidamente com As6s, turn K e river milagroso Q,foi a única mão do torneio q precisei realmente da sorte pra ganhar,depois começou um churrilho de cartas, era KK,AA,AJ,com AcKc assumi as primeiras posições,um cara q tinha muita ficha no começo e caiu bem, deu raise 2x, já sabia q não era uma mão muito boa pelo jeito q ele jogava, fui all-in,ele rapidamente paga com 88, flop Kxx, e vou pra os 8,8K, variei um pouco meu stack e cheguei a mesa final com 6,8K na 5ª posição, logo na primeira mão dois caras caem,já garantindo o money, as cartas não vinham, era quase impossível roubar um blind, me veio um 99 no bb,3 calls, aumentei 3x(aí acho q errei, era pra ter entrado de all-in,99 é uma mão vulneravel, um cara com um pouco mais de ficha q eu pagou,flop A73,apostei meio pot, ele pagou rapidamente,nisso me sobrou 2bb, turn Ks,all-in,ele pagou com Ad5d, pq esses caras amam tanto Axs? terminei em 7º e tive um pequeno lucro de $0,80.Hj contrariando o q tinha planejado entrei na mesa de cash game de 0,25/0,50, eu sei q não tenho o bankroll ideal,só q é ali q sei q posso faturar bastante, o nível de jogo é baixo e bem previsível,no começo não recebi muita coisa,fiquei só observando o jogo,tinha um lá q dava raise a cada 3 mãos pelo menos,se o flop ajudasse apostava,senão pedia mesa, fácil de perceber se tinha mão,perdi metade do stack com AA no button, 3 calls,aumentei,os 3 pagaram,flop 2d6d8, apostei, tomei check-raise do UTG+1,não sei pq paguei,normalmente passo uma mão dessa, é quase 80% certo q ele tenha uma trinca pelo menos,turn 5c, ele apostou paguei,river 6s, apostou e paguei de novo, na hora pensei q ele tivesse em draw, mas errei,ele abriu 22,logo depois JQoff no cut-off, flop J Ts4s, eu apostei, o mesmo cara da mão anterior check-raise,duas trincas em seguida,o loco,paguei,turn não ajudou dessa vez passei,no bb fiz uma jogada arriscada,Q8off,aquele maniaco aumentou, pensei comigo, eu sei como ele joga vou pagar e ver o q acontece,eu e mais um pagou,flop QdJd3d, sai apostando,ele voltou um raise automático, é nessa ele tinha mão,passei, minha salvação veio com KK, 3 calls,aumentei no button,sb pagou e os 3 limpers, flop 8h8xJh, achei bem difícil alguém ter trincado,apostei dois calls,turn 5d, tinha só $0,65 sobrando,apostei um pagou,river 9h, fui all-in,o cara tinha AdQh, aí fiquei com $0,40 negativo queria sair dali positivo,algum tempo depois K2off no bb,quatro limps, um deles era bem agressivo,flop Kh4c2h, sai apostando, só o agressivo pagou,turn Jc, apostei,ele aumentou,sabia q ele podia aumentar com qualquer dois pares ou nada, aumentei de novo pra testar,ele só pagou,não coloquei ele numa grande mão,river Td, apostei ele pagou com K5off, fiquei feliz de terminar com $1,25 positivo, encontrei um pequeno erro no meu jogo, estou muito persistente em algumas mãos, como por exemplo AA,top pair,logo volto a jogar como antes, o fim de semana terminou $0,11 positivo tbm.Agora vou correndo para o joguinho live,um abraço a todos.