sábado, setembro 23, 2006

Jogando à noite

A multi table de ontem foi ótima,joguei muito bem na minha opinião,calmo,sensato e agressivo.O torneio foi o $1+$0,10 com 1045 inscritos com 4 brasileiros jogando.O pessoal ia caindo aos lotes, e eu ia esperando as cartas,quando me veio um AsQs fiz uma jogada arriscada q deu muito certo,aumentei 4x do meio da mesa,um call,flop KJs2s, apostei 2/3 do pot,tomei um call instantaneo,sinal de draw,turn Jd,pedi mesa,se apostasse sabia q ele ia pagar, e caso o river não me ajudasse não saberia o q fazer,o cara moveu all-in,pensei um pouco e paguei,ele abriu A10off nada no river e já subo pra 2,2K, o bom das multi do pokerstars é q os blinds não te engolem tão rápido,com KJ joguei agressivamente num flop de KQs8s, fui pago até o river,subi pra 3K, nessa hora cheguei ao 1ºbreak,a média era 4K e restavam apenas 388 com blinds em 75/150, algum tempo depois recebo um AA, aumento,um call,flop J99,aposto meio pot,o cara passa, depois uma grande mão,22 no sb, um call no cut-off,resolvo completar pra ver o flop,bb check,flop 2c6d8h,aposto dois terços do pot,cut-off call,turn 5h, aposto as fichas do cara,num era muito mais,ele paga e abre 9s7s, nem acreditei, no river ainda bem veio um 8, o cara ainda reclamou q tive sorte, 5K agora,depois outra trinca,dessa vez com 88 no cut-off, um limp e eu aumento pra 600 com blinds em 100/200,o dealer loose paga, o limper tbm,flop AdQh8s, o limper vai all-in(280), eu aumento pra 1000 pra aumentar o pot,o dealer paga,turn Td, entro de all-in, depois pensando,achei q foi uma jogada muito agressiva de minha parte, o pot tinha 3,5K e eu tinha isso, o cara pensou uns 30 segundos e passou,subi para 8K acima da média, um tempinho depois QKoff, nessa hora estava conversando com um cara de Aracaju, nick de C.Volner,do meio da mesa entrei de limp,button,sb e bb pagam,flop Qd Jh 6s, apostei dois terços do pot,dois calls,turn 4c, apostei meio pot ninguém pagou,depois recebi vários A10, uma mão q particulamente não gosto muito,ganhei alguns pots perdi outros,entrei ITM, cheguei ao break com 9,1K com 147 restando,com 10,6K de média,blinds em 300/600-50, resumindo cheguei razoavelmente bem em fichas,cai um pouco e subi de novo com AJoff e KK,no par estava no bb com M de 5, um limp UTG de uma mulher loose com muita ficha, sb aumenta 3x, vou all-in pra mostrar q ninguém rouba meu blind,ele passa infelizmente,logo em seguida,as mãos q me derrubaram,contra o mesmo cara ainda,na primeira AJoff sb,ele aumenta do meio da mesa, eu pago,a mulher tbm,flop AhQc7c, já sai disparando mais de meio pot, o carinha vai all-in,achei q ele tivesse o A tbm,torci pra ser baixo o kicker e paguei,pra minha felicidade ele abre Ad9h,só q o turn traz K e o river 7,dividindo um pot de 26K,q me jogava com certeza nas "cabeças",nessa hora C.Volver tinha sido eliminado em 94º,só restava eu de brasileiro então,KK depois,o mesmo cara aumenta, vou all-in, pra demonstrar um possível tilt, ele paga(50% do stack dele) com AQoff,Ás no flop e fim da linha,88º,ganhando apenas $1,98, tinha certeza q chegaria a mesa final se não fossem essas duas mãos, o primeiro prêmio era mais de $200, uma baita grana pra mim,aconteceu o q sempre acontece comigo nas multi, falta sorte no final,hj acho q jogo um pouco de live game.Um abraço a todos