segunda-feira, setembro 25, 2006

Regras pra o cash game

Começando por ontem como prometido,depois de perder na multi, entrei pela primeira vez numa mesa de cash de stud hi/lo,era 0,10/0,20-0,02, começei o jogo head's up, ganhei um pot de $1,50 no começo,joguei muito agressivo,por isso talvez tenha quebrado,mas conto tbm com a sorte do adversário,toda hora tinha QQx,fazia dois pares na 4ªcarta e o cara na sexta carta tinha dois pares maiores mostrando, ou senão tenho um draw pra low e dois pares tipo 5 e 6, o cara tem 3344 mostrando,meu low não vem e adivinha o q ele pegou no river, isso mata, outra mão de sorte,eu tinha 87/562, eu tinha um monte de outs,nada nas duas últimas cartas,apostei na última carta com par de dois e low de 87562, o cara teve o peito de pagar com 87432 e par de 4, brincadeira,cai pra 1/3 do meu stack, fiz outras jogadas agressivas q nunca davam certo pq sempre perdia o draw do low ou do hi no river,e os caras sempre pegavam o draw, acabei depois de uns 50 minutos com $3,00 no prejuízo.A partir de ontem estabeleci regras para o cash game:
-Entrar com um buy-in entre 10 e 15 vezes o bb
-Caso chegue ao dobro do buy-in inicial,sair na mão seguinte,isso é uma medida para evitar ficar lá e perder o lucro
-Jogar no máximo 40 minutos
-Caso o jogo esteja muito difícil,ou sem cartas,sair logo,de preferência ao atingir o stack inicial ou com um pequeno lucro
-Não tentar roubar blinds e defender posição,sempre faço na hora errada.
Não sei se são medidas corretas,mas é o q pensei pra o momento.Hj um pouco de cash game de limit hold'em na mesa de 0,25/0,50, amanhã conto como foi.Semana de prova,estou tentando jogar um pouco,um abraço a todos