domingo, setembro 24, 2006

Preciso estudar mais

Foi um dia bom e outro ruim, ontem joguei uma sng de stud hi no partypoker,joguei até q bem,ainda estou jogando muito loose as vezes,só q estou bem agressivo tbm, e isso é bom,não vou entrar em mãos detalhadas,só foram alguns pares q consegui ganhar um pouco,dei alguns lay downs interessantes como quando tinha JJ, aumentei, um cara relativamente passivo aumentou de novo com K mostrando,nos 4 ultimos, um tinha um mar de fichas, e eu estava brigando pela terceira colocação, logo o maior loose da mesa eliminou ele, briguei então pelo segundo lugar, roubei vários pots,até q o terceiro cae tbm,sem muitas fichas logo arrisquei num 7 6 9 8,meu draw não veio e ele ganhou,ganhei $12.Hj entrei numa multi de limit hold'em buy-in $1,10 com 414 inscritos, minhas principais mãos foram dois AJoff,já na primeira mão ganhei um pot bonzinho, depois me veio outro AJoff, a mesa estava muito loose,como de costume,na terceira posição aumentei, o button,q toda hora fazia graça dando re-raise sem nada,aumentou de novo,sb e bb pagaram,eu tbm,flop 5d9s10d, sb e bb mesa, eu sabia q eles iam pagar minha aposta, só q queria ver a reação do button,eu apostei, ele só pagou,sb e bb tbm,turn J,dessa vez bb apostou, aumentei pra tentar me isolar, todo mundo pagou,river Ad, apostei, só o button pagou e abriu Ks10s,subi pra 2,5K,depois disso me mudaram de mesa, outra mesa loose,primeira mão premium do dia,QQ, um raise UTG de um carinha q toda hora abria par, 2 calls,aumentei de novo no sb pra isolar, UTG volta raise de novo, agora era certeza q ele tinha AA,KK ou AK, eu e mais pagamos,flop Ah10h6, pedi mesa e passei quando o limper apostou, o UTG tinha KK e jogou mal demais essa mão, ele aplicou um check-raise me cima do cara,o cara tinha Ad5d,depois disso fui me segurando e cheguei ao break com 1,4K com 246 restando,média em 2,5K, nada me vinha, quando chegou a 200/400 recebi um AKoff no button,dois limps dos chip leaders da mesa,aumentei claro,bb e dois pagaram,flop 7c3d9h,um dos limpers apostou, esse cara não dava fold nunca se tivesse alguma coisa,fui obrigado a passar, me sobraram 650, Ah5h minha última mão,um raise UTG,resolvi q era melhorar ser ali,aumentei de novo,dois pagaram,flop 8c10cJc, o cara q abriu raise tinha 910off,jogada de sorte dele.Depois joguei um pouco de cash game de stud hi/lo,conto como foi amanhã,já aviso q fui mal.Um abraço a todos