quinta-feira, setembro 28, 2006

Amanhã é outro dia

Continuando com a série cash game limit hold'em,ontem me atolei de vez,ainda bem q fugi logo da mesa,falando um pouco sobre a mesa, tinha uma mulher q jogava mal demais, primeiro ela pagava todos os bets possíveis, e o pior é pagar um 3-bet pre-flop e dar fold quando fizeram 4 bets lol,fora ela tinham uns 3 outros looses,acho q o cara mais perigoso estava a minha esquerda.Depois de duas rodadas de mesa completas sem mão,me veio um 8h7h no sb,a mulher deu limp,mais dois looses pagaram,eu completei,o bb aumenta, todo mundo paga,flop 6AhJh, o bb aposta,2 calls,eu pago,já q tenho excelente pot odds e a chance de um ganhar um pot monstro,turn 3c, todos pedem mesa, não apostei pq nem adiantava muito e era melhor ver o river de graça,river Jc,o bb aposta,a mulher aumenta, eu passo,o cara paga e abre 99, a mulher abre Jd10d,na mão seguinte,isso parece q sempre acontece comigo,eu perco um bom pot e na mão seguinte eu perco quase tudo de vez,bom era KJoff,4 limps e eu pago,flop 3sKsQd, tava torcendo pra alguém apostar pra aumentar a aposta e espantar os loosers,o cut-off aposta,aumento,mesmo assim a mulher,outro loose e o cut-off pagam,turn 7d, o cara aposta de novo,eu só paguei pq achei q ele devia ter um K com kicker baixo,só q ele podia ter feito dois pares sem contar o resto q tinha certeza q ia pagar mesmo se aumentasse,river 10d, o loose aposta,o cut-off paga com K9off(acertei na leitura),o loose tinha Jd2d, duas mãos depois AQoff,numa das poucas vezes q todo mundo passou aumentei do meio da mesa,o cara da minha esquerda pagou e a mulher no bb completou,flop 2c10d4s, apostei, a mulher pagou, não sei se deveria ter apostado,mas gosto de dar continuation bet,turn 7d, ela pede mesa,eu tbm,river 5s, ela pede mesa de novo,pensei q se ela tivesse alguma coisa ela apostaria já q ela viu q não estou muito forte,ela pediu mesa e apostou,ela pagou com 66, até q ela jogou bem essa mão.Sai com prejuízo de $3,95,fiquei bem calmo até,amanhã é outro dia.Um abraço a todos.