domingo, outubro 15, 2006

Mesa Final

É...demorou mas consegui,primeira mesa final no real money,torneio de 1 dólar com 929 jogadores,eram 9:45 quando começou só sai de lá 14:30,mais de 4 horas e meia do meu melhor poker,não recebi muitas mãos,fiz poucas jogadas erradas isso tudo me garantiu um 7ºlugar,ganhando $27,87,não é muito,mas é $26,87 liquido,vamos ao jogo,entrei na mesa nº1 e só sai de lá no final,no começo subi pra 4K com um A10,fiz um full-house,o primeiro do dia,fiquei o jogo todo acima da média,esse eu acho q é o segredo das multi,tentar se manter ali,jogando tight-agressive,e tentando roubar blinds no final,continuando,fiz uma sequência,subi pra 5,5K,paguei um all-in com KK,o cara tinha QhKh,board Ah10x5x3hQd,depois dessa mão senti q era o dia,durante o torneio aumentei muitas vezes com AK,AQ,AJ, poucas vezes o flop ajudou e eu acho q quase 100% das mãos levei no flop,fato este q pouco dava certo nessas semanas

No 1ºbreak tinha 8,3K,média em 7,3K com 380 sobrando,continuei a jogar tight-agressive,tentando sempre observar os adversários,isso me ajudou a foldar vários pares baixos,KQ,KJ diante de alguns tight players e jogadores passivos,várias vezes,melhorei bem isso tbm nesses últimos dias,nesse período do jogo fiz um full-house,recebi um AsKs, e fiz uma jogada de um pouco de leitura e sorte,J5off no bb,um tight-passive player entra de limp em UTG+1,sb paga,dou check,flop Jh4s7c, apostei meio pot pra tentar levar a mão ali,o tight paga,na hora sabia q ele estava melhor,turn Q,peço mesa,ele tbm,se o river não ajudasse daria check-fold, river 5,aposto meio pot,ele paga com J10off,nessa hora subo pra 15K,recebo um AA,ganho um bom pot,faço um full-house com 6h7h no bb,nisso subi pra 24K,cheguei a ter 27K,10K acima da média,excelente,só q fiz umas das poucas jogadas erradas do dia,recebi AQoff,aumentei,um cara relativamente tight paga,o outro vai all-in por poucas fichas a mais,ele e eu pagamos,flop 882,como já tinha um em all-in,não valia a pena apostar,então mesa, o cara tbm,turn 2,na minha cabeça ele não tinha nada e ia passar quando colocasse ele em all-in,só q ele pagou com JJ,5 outs pq o outro tinha Ah3h,voltei aos 17K.

Nisso chega o break,a média era 19K e restavam 143 jogadores ainda,logo na segunda mão Kh10h no bb,um limper,sb paga eu tbm,flop 5s7c10d,eu aposto meio pot,limper paga, nisso começavam uns rojões e bombas na cidade devido ao feriado santo,fiquei muito nervoso pq estava entre a vida e a morte ali,era dobrar e ficar sossegado ou cair mais uma vez fora do money,turn 6s,eu aposto mais de meio pot,ele aumenta simples,gelei na hora, mas paguei,devia ter ido all-in,errei o botão,river 2h,vou all-in,ele paga com Ah7h,já subo pra 35K de cara,era 12:20 quando entramos ITM já fiquei feliz,mas queria a mesa final,

A única mão foi um KK no sb,entrei de limp,não costumo fazer isso,mas queria tentar um trap no bb,bb mesa,flop 5d4d2s,apostei meio pot,ele aumentou,ele podia ter qualquer coisa,paguei pra ver sua reação ao turn 7d,peço mesa,ele tbm pede,estava preparado pra talvez passar a mão ali, river 4h,apostei forte,ele passa,ele devia ter um Ax, e não teve sorte,outro KK e subo pra 53K,cheguei ao break com 53K com média em 51K restando 54 pessoas, o problema foi minha conexão,do 3ºbreak até o 4ºbreak,quase não consegui jogar, logo de cara dobrei com KK,um limp,aumentei 3x do button,limper paga,flop Qd3x5d,limper entra de all-in,dei AQ pra ele e paguei,ele abre isso mesmo,nada no turn e river e 100K, um AdKd me subiram pra 138K.

Tomei uma fatiada violenta q quase me põe fora da mesa final,recebi um par de 10 UTG,aumentei, o cara a minha esquerda paga e outro vai all-in por poucas fichas a mais,achei q ia me isolar se fosse all-in,só q o cara pagou com AdQd, o outro abriu KcJc,flop Jxx,até ai tava bom,Q no turn,vi meu fim ali,me sobrou uns 4bb, na melhor mão q vi QcJc,um raise UTG pago esse all-in no sb,faço uma sequência e subo pra uns 40K,logo depois QQ vou pro all-in e volto ao 140K,finalmente chego a mesa final em 8ºlugar,tinha 126K,blinds em 8000/16000-400, minha estratégia era enfiar all-in com a primeira mão boa q viesse,na primeira q veio um KK,um all-in de 40K e vou all-in tbm,o cara abre 44,80% favorito,4 no turn e 100K me sobram,blinds em 10K/20K-500, na primeira e única oportunidade de roubar um blind fui all-in do sb com Q6off,bb tinha o mesmo q eu em fichas,então arrisquei e ganhei,a última mão fui all-in depois de um raise do líder com AhQh, bb vai all-in,ele paga,ele tinha AJoff,só q o bb abre KK,2 outs q não vem e termino em 7ºlugar depois de 4 horas e meia de muita ação.

Estou feliz demais com o resultado, estava numa péssima fase e só isso pra animar,a fase boa realmente deve ter voltado acabo de terminar em 5º numa sng de 5 mesas de stud hi/lo,depois conto como foi esse jogo.Um abraço a todos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

8:09 PM  

Postar um comentário

<< Home