terça-feira, outubro 10, 2006

Ainda na má fase

Não gostaria de dizer isso mas não estou preocupado com a má fase,sério,parece loucura, mas estou melhorando muito,minha leitura melhorou uns 50%,devo isso talvez a maior observação na mesa de alguns detalhes,principalmente quando não estou jogando,não sei se me acostumei com o nível ou o q,eu sei q penso comigo "aquela cara tem draw,olha como pagou rápido", "q check safado,tá com cara de trinca" e acerto na maior parte do tempo,isso me deixa feliz pra caramba pq pelos menos estou lendo certo.Melhorei o jogo pre-flop tbm,estou jogando mais mãos em posição, estou entrando em limp mais vezes com low pair,sempre em posição,jogando menos agressivo 88,77 UTG no começo de torneio,enfim melhorei.

Ontem num desses limps com 88 UTG,flopei uma trinca e fiz um full-house depois,subi pra 2,1K,algum tempo depois recebi AsKs aumentei UTG pra 200,blinds em 25/50, sb pagou,esse cara era loose e variava um pouco as jogadas,as vezes aumentava simples,as vezes bastante,no flop turn,geralmente quando ele apostava pouco ele não tinha muita coisa,flop 4c5c9,apostei 300,ele pagou, turn Q,ele pede mesa,eu tbm,river 4,ele manda um bet de 700, tive q passar,jogando mais tempo com ele percebi q ele blefava apostando alto tbm e tinha carta quando jogava passivamente,depois AJ no button,aumentei pra 300,blinds em 50/100,sb paga,nenhum read nesse cara, flop 6 8 10,ele apostou 200, eu paguei,pensei ter alguns outs como A,J ou runner-runner straight devia,ter dado fold,não tinha pot odds,turn 3s,ele aposta 300,eu passo,depois vi q esse cara era tight,então devo ter feito certo,na mão seguinte dobro em cima do líder com QJ,flop QJ7c, o líder tinha Qc6c o problema q mais nada veio,os blinds estavam muitos altos,no cut-off com 1K com blinds em 100/200-25 entrei de all-in,ninguém estava pagando muita coisa pre-flop,então parecia ser uma boa hora pra tentar roubar,o sb paga com A10, nada vem e 16º como tinha dito ontem.

Hj cai logo,um AsKs, quantos AK essa semana,to perdendo na maioria,aumentei pra 180 depois de um limper,blinds em 15/30,tinha acabado de chegar a mesa,limper me parecia loose paga,flop 2Js3,ele aposta 120, tive q passar,primeiro não achei q tinha como espantar ele,depois só tinha 6 outs,depois reparei q ele vinha forte quando tinha mão,ou jogava totalmente passivo,quando apostava pouco era pq a mão não era muito boa, um KJ no button,raise UTG,estava reparando em algumas coisas nele,ele apostou pre-flop,deu um over-pot e correu na hora q deram raise,desconfiei q ele apostava não muito no flop,então paguei pq tinha posição e uma certa ideia de como ele jogava,flop 4d7Jd,ele pede mesa,pra testar apostei alto,ele passa na hora tbm.

Uma mão interessante,44 no bb,um raise simples UTG,UTG+1 paga,eu resolvi pagar tbm,flop 5c2d9h,pedi mesa, raiser pensa pouco e pede mesa tbm,na hora coloquei ele em duas cartas altas,ele aumentou, viu q o flop não ajudou e preferiu não gastar mais fichas,perfeitamente normal,meu problema era o outro,ele aposta 1/3 do pot,uma parte de mim dizia pra aumentar ou pagar(feeling) a outra pra passar(cerébro),pra mim ele não tinha grande coisa mas achei q pelo menos um parzinho de 5 sim,passei,uma dica siga sempre seu feeling,raiser paga rapidamente,turn 9,UTG+1 aposta 1/3 de novo e o cara paga novamente,river 2h,ele aposta novamente 1/3 do pot,o raiser incrivelmente paga e ganha com AJ,o outro tinha 10sJh.

Minha jogada final veio com KcJc,3º na mesa,um limper,sb e bb pagam tbm,flop 9h4hJ,sb aposta simples,limper aumenta para o pot,vi esse cara dar raise com straight draw,então poderia ser facilmante outra vez,fui all-in,sb paga ele tbm,turn 9,limper vai all-in,sb abre 10c8c,limper abre 44, joguei baseado no pouco tempo q vi,talvez se tivesse visto mais coisa teria feito diferente,nessa mão seria bem dificil passar,ainda mais q tinha M de 5 precisando dobrar urgentemente.Kenji tentei dar uma melhorada no post.Um abraço a todos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:59 AM  

Postar um comentário

<< Home