sexta-feira, outubro 06, 2006

Melhorando aos poucos

Joguei muito bem a sng de stud hi/lo na quarta-feira,no começo fez um flush de copas q me rendeu meio pot,depois meu draw low não entrou e cai um pouco,uma boa mão aconteceu quando recebi 5JJ,um cara com 10 mostrando aumentou,achei q ele tivesse par de 10 na hora,uma mulher com 6 pagou,5ªcarta Ad pra mim,um tinha 10x4x o outro 6x2x,sai apostando pra sentir, todos pagam,5ªcarta Q pra mim,um deles com certeza tem o low com aquele 8, o raiser pega um 2,continuo a apostar,não tomei raise nenhuma vez, pensei q era bem provavel estar melhor ali, na 6ªcarta o cara dobra o par de 10 dele,ele pede mesa, a mulher tbm,eu pensei,não vou me arriscar nessa não,pq agora ele podia ter dois pares a trinca,river fiz dois pares com o 5, o cara aposta, jogada normal depois de um check geral,a mulher paga,paguei tbm,ele abre JcKsTc4d2cTh9h,o q um cara pensa quando abre um raise com essa mão?Queria saber viu, a mulher fez o low,subi um pouco meu stack,fiquei ali aguardando as mãos e observando os jogadores, cai mais um pouco com um mais low draw q não veio,dessa só fui até a sexta carta,pq tinham muitos outs fora,me recuperei com KK,depois outra mão boa 9h5hQh, alguns limps,entrei tbm,não gosto de aumentar com essa mão em começo de sng, é muito vulneravel,Ás na 4ªcarta,preferi apostar pra variar as jogadas,acabei não fazendo o flush mas ganhei com dois pares,subi pra 3,3K cheguei a ficar com 1,8K quando estava com dois pares baixos e encontrei dois maiores na frente, mas me recuperei numa mão de certa sorte, na bolha recebi 5d4d6d, o lider loose-passivo nas 3 primeiras,deu bring-ins,aumentei,ele pagou,eu tinha uma mão excelente para o stud hi/lo,ele faz um par de damas e eu par de 4,eu tinha 1221 restando,apostas em 400/800, eu paguei com a intenção de dar fold caso não viesse um low,veio um 8 fui all-in,ele abriu AAQQ, fiz a sequência e o low com o 7 na 6ªcarta,comemorei muito por ganhar o hi tbm,logo depois dessa mão o líder faz um dos seus runner-runner straight e estoura a bolha, o terceiro é eliminado assim tbm,no head's up ele tinha vantagem de 4:1, tentei jogar agressivo,mas ele estava jogando muito loose,acabei perdendo quando recebi QQ e fui apostando até ir all-in, ele fez outro runner-runner straight,mas gostei do resultado no geral,melhorei bem meu jogo.Ontem joguei uma sng de 5 mesas no pokerstars,só teve uma mão interessante,um AhKs no button,já estava em 2 mesas, os blinds em 50/100 e eu tinha o stack inicial praticamente,precisando dobrar,um limp em early position,esse cara costumava aumentar com mãos boas,aumentei 3x, o loose-passivo a minha esquerda paga, o limper vai all-in,eu pensei duvido q tenha AA ou KK, fui all-in pra me isolar,ele abre Qh7s,bem pior do q eu esperava,eu tava esperando um par baixo,Axs,o q o cara pensou ao fazer isso?Tenho uma imagem de tight player,não dei um raise o jogo todo,ele pensou q eu ia dar fold?Como?Merecia perder, mas infelizmente meus 70% de favoritismo não ganhou,board veio 7d5h2h9h6d,acertei na leitura mas não adiantou,depois fui all-in com Ac8c com 380 fichas e perdi.Um abraço a todos