segunda-feira, outubro 02, 2006

Resumão do fim de semana

A sng de 5 mesas no party foi a q cheguei mais perto do money,no começo recebi algumas cartas AJ,par de 10,par de reis,isso me fez subir pra 3K,começei a cair e os blinds aumentavam, tomei uma pequena fatiada com AQ contra AK,finalmente pude recuperar novamente com KK,dois limps na minha frente,blinds em 100/200, eu com 1,7K tomo um call de Ah6h, nada vem e dobro, pelo menos uma vez 3 outs não ganham de mim,teve uma mão interessante no meio do torneio,eu tinha QK no button,um limp no cut-off,eu pago,bb check,flop KdJd3,eu aposto quase o pot,sb move all-in,não tinha certeza mas achei q ele tivesse o draw,pq ele não iria entrar de check com dois pares ou trinca,ele iria apostar ali,eu paguei ele abriu As10s,melhor do q eu esperava,turn A já estava reclamando da sorte quando veio um 10 no river,foi lindo de ver,subi pra 6K nos 20 finais,era a média do momento, as cartas não estavam vindo,o pessoal não caia e meu stack ia diminuindo,recebi AA ninguém pagou,depois uma jogada agressiva minha,com blinds em 300/600 aumentei pra 1500 do meio da mesa,bb pagou,flop 2d8h6s,o cara pede,pelo q tinha reparado nele ele teria também apostado no flop se tivesse algo,então fui all-in,ele passou na hora,cheguei a mesa final em 10º lugar com 5,8K com blinds indo pra 400/800-25, fui all-in com AJoff ninguém pagou e respirei mais um pouco, fiz algumas jogadas erradas e certas no final,algumas erradas como entrar de limp com KJ do meio da mesa,ali era all-in ou fold,dei fold tbm em alguns pares de 8,num deles estava UTG,eu tinha menos q 3x o bb na bolha ainda,eu pensei "se eu for all-in uns dois vão pagar e aí vou ter q ter sorte demais" nessa mão teria feito a trinca num flop de 8h7h6, podia ser q eu perdesse ali mas teria feito o certo talvez,bom fui all-in uma vez com A10off ninguém pagou,a mão final foi QKoff no bb,um raise simples do chip leader,tava bem ligado nesse cara, aquilo me parecia uma tentativa de roubar o pot,fui pro all-in pensando em uns 40% de chance de ganhar,ele abre A4off,era bem o q eu esperava, só q o board não ajudou e fui eliminado na bolha,depois dessa vou arricar bem mais na bolha,pq é melhor perder indo pro all-in do q comido pelos blinds,no geral gostei dos 3 jogos,estava concentrado e calma,o tempo todo e provei pra mim mesmo q posso chegar no final com frequência,vou jogar mais no pokerstars devido a estrutura de blinds ser bem melhor.Ainda nesse dia (sábado) entrei numa mesa de cash game de stud hi 0,10/0,20, fiquei lá uns 20 minutos,a mesa estava extremamente loose e agressivo,todas as mãos chegavam no showdown,tinha carinha dando raise com dois pares sendo q outro tinha trinca mostrando,era demais.Só vi duas vezes a 4ªcarta para vocês terem uma idéia, o maior pot q já ganhei no pokerstars veio com 10hQhQ,aumentei,5 pagaram, nessa hora tinha dois ases na mesa e um rei,4ªcarta faço a trinca com a dama,um dos ases faz um par,ele aposta,eu aumento pra punir os loose,ainda sim 3 caras pagam,5ªcarta fiz o full-house com o 10,continuo a apostar e ser pago,6ªcarta tomo um raise de um cara com 7d5d6cKh,aumento de novo e dois call ainda,river aposto sou pago pelos dois,um abre 7s3dAdAs9d4c2d(obrigado por jogar tão mal) e o outro 4d8d7d5d6cKh7h,esse jogou até q certo,ganhei um pot de $6,16,saindo com um lucro de $4,11,um dos melhores até agora.Ontem joguei duas vezes,pela manhã tentei o primeiro satélite pra o monster freeroll do partypoker,era uma sng de nl hold'em, o pessoal estava jogando tight,fui eliminado em 10º com QQ, um limp em UTG do cara mais tight da mesa,desconfiei q ele tinha alguma coisa,um mini raise do meu lado direito,aumentei umas 5xbb, os dois e o sb pagam, flop 7c9s10c,sb aposta simples,UTG aumenta pra meio pot,o outro paga e chega até mim,na hora pensei q o UTG tivesse um par tipo JJ ou AcKc,AcQc e fui pro all-in, ele vai all-in tbm e a mulher a minha direita tbm,ele abre 99 e a mulher 88, não tive sorte e perdi,ele perdeu tbm com 6 no turn,analisando depois acho q joguei mal essa mão,eu deveria ter passado a mão no flop ou aumentado mais no pre-flop pra levar ali mesmo,mas essa acho q não adiantaria muito, minha meta é tentar um qualifier por semana,pq os prêmios são excelentes.A tarde depois de 2 horas de espera lotou uma sng de 5 mesas de stud hi,nossa deve ter 1 por dia pq é muito difícil o pessoal entrar,sem contar q quando começou tinham uns 6 sitting out,nem lembravam mais,eu levei vários bad beats e fui eliminado em 12º,um eu tinha AA,o cara devia ter QQ,e fez a trinca na 6ªcarta,o cara abria raise em todas as mãos, esses caras tão vendo muita mesa final da WCOOP,depois um desses sitting outs apareceu,eu tinha JJ44,o cara tinha Q99 no board,aplicou um check-raise no river,tinha quase certeza q ele tinha a trinca e passei, stud ultimamente está sendo de altos e baixos,ou tomo poucos bad beats e ganho,ou tomo muitos bad beats e perco feio,não tem um meio termo.Um abraço a todos