segunda-feira, outubro 09, 2006

Over-agressive

Nesses últimos tentei encontrar algum possivel erro pra minhas derrotas,percebi q não são os badbeats q estão me matando e sim minha agressidade,pq falo isso?Apostei muito em draw, dei raise em cima de cara errado,fui all-in em momentos errados,tudo isso vou arrumar com certeza.Ontem joguei duas sngs de 5 mesas,na primeira fiz uma jogada agressiva e arriscada q custou meu torneio,recebi AcQc,blinds em 15/30,um limper,aumentei pra 180,limper e sb pagam,flop 3h7h6c, dei um continuation bet de 350,nessa hora o limper começa a pensar,não pareciaq ele tinha gostado da minha aposta,me cheirava um A6,A7 ou A3, turn 10,sabendo q o cara tinha essa mão movi all-in,pensei comigo q ele não teria peito de pagar com uma mão tão horrível como essa,adivinha o cara pagou com A6,confesso q fui agressivo demais nessa.Em seguida entrei em outra,nessa fui muito melhor, basicamente foi só jogadas agressivas,cai no começo,mas consegui reconstruir meu stack com AK e QK, nessa do QK,fiz uma jogada baseada na leitura do adversário,entrei de limp no button,4 viram o flop,flop 10cQs2s, um cara passivo apostou o minimo,o loose depois dele aumentou simples,não senti força no cara passivo e o loose podia ter qualquer coisa,aumentei 4x aquela aposta,só o loose pagou,turn 8d,apostei 2/3 do pot,ele passou,os blinds começam a ficarem altos e tenho q fazer alguns moves, fui pago uma vez com AQoff contra um short-stack,ganhei essa,depois alguns AJoff q me subiram pra 5K,eu continuei a jogar bem agressivo,bem agressivo q eu falo é raise com AJ e aposta em qualquer flop, meu fim veio numa jogada q depois analisando vi q fiz besteira,AK no button,aumentei 3x, o bb,uma mulher aumentou um pouquinho mais essa aposta, essa mulher não dava muito raise,coloquei ela num high pair abaixo de reis,fui all-in,ela pagou na hora com KK,não tive aquela sorte q o pessoal tem e cai em 12º,eu devia só ter pago a aposta e passado no flop, quando ela apostasse,é errando q se aprende né.A tarde fui pra mesa de cash game,stud hi/lo, ainda não me acertei por lá, mais um dia negativo,entrei num head's up primeiro, o cara catou algumas mãos e meu excesso de agressividade em mãos não muito fortes,tenho q ver isso urgente,derrubou metade do meu stack,depois entrou outro com pouca grana,limpei ele pelo menos,entrei numa mesa maior e recuperei um pouco o prejuízo,teve uma mão bem interessante,atépostei no clube do poker:
http://clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?p=31458#31458
Depois explico como joguei ela.Ontem foi quase,quase mesmo,sng de limit hold'em no party,no começo recebi um JJ,fui pago até o river por um 44 e subi pra 2,3K,cai um pouco até receber 99 no bb,um raise UTG,todo mundo passa,o cara tinha 2x mais essa aposta,então aumentei pra forçar,ele foi all-in com 77,trinquei no flop e continuei bem,nos 5 finais estava em 4º, o problema veio quando recebi AKoff,novamente,aumentei do cut-off,sb mulherzinha pagou,flop QQA,aquela mulher não era das mais agressivas, mas eu tinha uma baita mão,só tava perdendo pra trinca ali,apostei,ela pagou,turn 3 aposto,ela paga,river J,apostei ela pagou, se acredita q a mulher tinha 33 na mão, nessas horas q pedia para o river vir um A ou Q só pra mostrar pq não pagar com uma mão dessa,tava tudo perfeito até então,fiquei short-stack,última mão AdKc,dessa um vez donkey abre raise UTG,ele abriu raise poucas vezes no jogo,eu aumentei de novo,ele pagou,flop Jc10c,eu apostei,ele me forçou all-in eu fui claro,agora ele me abre 6c7c,como é possível,dar limp com QQ,AK e entrar de raise com 6c7c,é mais um q leu errado o livro,turn 2c, mais uma de paus vai,não claro q não veio,era dia do underdog mesmo.Hj joguei uma sng de 5 mesas, cai em 16º depois falo como foi.Um abraço a todos

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

10:58 PM  
Blogger Polezi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

2:27 PM  

Postar um comentário

<< Home