terça-feira, outubro 24, 2006

De volta aos cash games

Continuando nessa fase boa,voltei a jogar cash game no partypoker,tinha parado pq tinha q jogar na 0,50/1,00 e não tinha um bankroll bom para isso,agora voltou a ter mesa de 0,25/0,50,já fui jogar um pouco lá,a mesa era metade tight,metade loose, e metade agressivo tbm,alguns minutos depois q entrei recebo 99 no cut-off,mesa roda em fold,aumento,button jogava looser-agressive paga,flop 6c9hQh,saio apostando,ele paga,turn 6h,aposto de novo,ele só paga novamente,river 10,aposto ele passa,algum tempo depois 66 na 4ª posição,eu tinha uma posição razoavel pra um limp e eu sabia q teria vários calls ainda,o cara a minha esquerda entra de limp, e o bb check,flop 2d26d,sai apostando devido ao loose da minha esquerda,ele aumenta a minha aposta,eu pensei em dar re-raise mas achei melhor esconder a força da minha mão,pq tbm ele não era tão burro de pagar sem nada,turn Jh,aposto,ele só paga,river 8d,estava com a esperança do flush dele mas ele paga minha aposta final e abre apenas 44

Última mão da sessão AJoff do meio da mesa,aumento,um call do cut-off e do button,flop 2d2s4d,os dois não jogavam muito loose então estava com quase certeza q o flop não ajudou ninguém,saio apostando os dois pagam, turn Ad aposto novamente,os dois apenas pagam,nessa hora discartei totalmente flush e trinca,eu colocava os dois em A e um kicker médio a baixo, river 6h,apostei só o cut-off paga,ele abre As10s,saio da sessão em seguida com $5,50 de lucro.

Alguns assuntos off-poker,voltei a tomar "massa",tinha parado a um bom tempo atrás devido a luta de braço,estava pesando 69,5kg a um mês e meio atrás,hj estou por volta de 75kg,ainda quero chegar em 80kg,minha dieta é baseada em bastante carboidrato, sempre comendo de 3 em 3 horas pelo menos, musculação faço 3 vezes na semana,com isso ganho massa corporal mais fácil.Atualmente estou tirando a cnh,já fiz o exame teórico e agora só falta o prático,pra quem nunca pegou numa moto até q estou indo bem,os postes q se cuidem auhauhauha.Por enquanto é isso,um abraço a todos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home