sexta-feira, outubro 20, 2006

Subindo o bankroll

Meu bankroll está subindo bem nesses últimos dias,quarta-feira joguei uma sng de stud high,eu ganhei praticamente o jogo em poucas mãos,é o q geralmente acontece comigo,eu recebouma boa mão e ganho bastante nela,espero outra e ganho novamente.Não foi diferente ontem, recebi KK2,abri com bet,3 calls,4ªcarta recebo um 6c,aposto novamente,os 3 pagam,5ªcarta um cara faz um par de 10 no board,os dois outros 10 do baralho já tinham saído então,quando ele deu bet aumentei,um vai all-in,tinha 5d6d10,6ªcarta A,ele aposta novamente,eu pensei em passar ali,pq podia estar diante de dois pares,mas se viesse no river iria pra o all-in,e veio um 2 pra fazer dois pares,aposto,um paga e mostra AsQhTh3dTs7c8d,quem estava em all-in tinha 9s7d5d6dTc3sQd,subo para 4,5K

A mesa estava passiva nas 3 primeiras cartas,tinha cara dando check no river com straight com medo de perder,era incrível,recebi outro par depois,QQ2,apostei,3 calls,e um cara mostrando 6 aumenta de novo,achei suspeito mas paguei,4ªcarta 10,aposto,3 pagam,5ªcarta 3h,o raiser faz um par de 7,ele aposta,coloquei ele em pelo menos dois pares,passei a mão,no final ele abriu 556,tinha um cara na minha mesa q chegou a ter 25 fichas,em 3 de 5 mãos depois,ele fez 2 trincas no board e um runner-runner trips,demais a sorte dele.

Chegamos aos 4 finais,eu na liderança com 5,5K, pra não falar q não faço runner-runner trips fiz uma tbm,mas só aconteceu pq os burros davam free-cards aos montes,essa foi em cima do sortudo,depois outra trinca em cima dele dessa vez com 9333,subi pra 6,6K,logo em seguida dois pares novamente,dessa vez o burro não viu q eu tinha um par maior q ele no board,pagou fez dois pares tbm só q menores,8,8K sossegado na frente,outro exemplo de free card errada q me favoreceu muito foi com 10A10,a mulher bring-in,aumento,os dois caras pagam,4ªcarta Ks,aposto,os dois pagam,5ªcarta 2h,novamente o sortudo tem um par de valetes no board e não aposta,jogou errado merece perder,eu e o outro pedimos mesa,6ªcarta faço a trinca de 10,aposto o sortudo paga,river Qs,estava torçendo pra ele não ter feito a trinca maior,aposto ele paga com dois pares

Logo o cara de sortenão tem mais sorte e é eliminado na bolha,nessa hora tinha 11,5K contra 2K dos dois,estava monstro em fichas,começei a roubar alguns pots exporadicamente,não gosto de roubar todo pot,principalmente pq eles percebem e começam a pagar,tive a oportunidade de quase eliminar a mulher tight passive com AJJ,ela entrou de limp,aumentei,ela aumentou,sabia q era nada e coloquei ela em all-in,ela abre A53(seria uma mão razoavel no stud hi/lo mas não no high),ela acaba fazendo um par de ás.

Não demorou muito pra chegar aos head's up,eu com 9,3K,ela com 6,5K, joguei muito agressivo mesmo,a cada 4 pots roubava um pelo menos,dava call com algumas mãos ruins,só pra tentar tirar ela da mão depois,nesse tempo q aumentei recebi acho q duas mãos reais,o resto era médio,ela aumentava poucas vezes tbm,numa dessas mãos q aumentei tinha QdAhJd,4ªcarta Kd,apostei,ela pagou, como joguei no partypoker não tenho como ver suas cartas pq no hand history deles não tem,no pokerstars sim, voltando recebi um 9c na 5ªcarta,peço mesa,não tinha nada,ela me dá um check muito rápido,6ªcarta 3c,arrisco um blefe, aposto,ela passa.

Nessa hora estava 3:1 na liderança,os stakes estavam altos então cada pot era um alivio pra ela,ela foi caindo,caindo,chegou a ter menos de 3K, depois de algumas jogadas agressivas minhas q foram "pegas" ele volta aos 6K,ela começou a dar raises e check-raises e apostar mais,meu plano era esperar uma mão e fazer ela apostar q nem louca e deu perfeitamente certo,recebo um 4KK,ela dá bring-in com o 3,call,4ªcarta 8 pra mim e J pra ela,peço mesa com a intenção do check-raise,ela aposta,aumento,ela aumenta de novo,tinha certeza q era par de valetes só, aumento de novo,ela vai pro all-in,ela abre JQs3sJ, nenhuma ajuda e comemoro mais uma vitória no stud high,3ª ou 4ª já,estou ficando bom,agora olho e vejo $97,33 no partypoker.

Hj a tarde vou tentar jogar um pouco,um abraço a todos.