quinta-feira, novembro 02, 2006

Joguei bem mas cai no bolha

Começando pelo torneio de damas,joguei muito bem na minha opinião,primeiro q estavamos somente em 3,vou dar uma explicação sobre como é o jogo,são 4 mesas,a 1ª é a mais importante,se ganhar essa só precisa de mais uma,bom eu joguei 5 vezes na mesa 4,perdi 2,foi contra as duas melhores escolas,outras 2 ganhei,e uma empatei com a 3ª melhor escola,isso q fazia 2 dois anos q não jogava um campeonato,a equipe só ganhou uma rodada devido principalmente ao desfalque de um bom jogador nosso.

Agora poker,depois das damas entrei numa sng nl hold'em de 1 mesa,voltei a jogar bem,acertar nas decisões,começei mal,estava no bb recebi As5s,button aumenta simples,eu pago,flop Ah4c10d,peço mesa pra ver sua reação,ele aposta 3/4 do pot,resolvo pagar pq pensei q aquilo poderia ser um continuation bet,turn 4,eu aposto forte pra tentar espanta-lo,ele vai all-in na hora,era hora de passar,já caio pra 1,2K de cara,recebi AK,KQ,ganhei uns pots pequenos e subi pra 1,4K

Teve uma jogada interessante q ganhei com ace high quando restavam 5 pessoas,estava com A6off no bb,button entra de limp,eu peço mesa,flop 5c4c8,eu tinha um inside-draw e uma over card,o cara aposta simples,não costumo paga gutshot draw mas nessa adicionei o ás como out e paguei, turn 9d,ele continua a apostar simples,eu pago novamente,river 5d,eu peço mesa,ele tbm,ele dá muck em KdQc,subi pra 1,8K,tough decision:recebo um AsJs UTG,tenho 1,9K,aumento pra 400,blinds em 50/100,do meio da mesa um dos líderes vai all-in,aquele cara não costumava dar all-in pre-flop,ele jogava tight tbm,resolvi passar,no minimo ele tinha par de valete, e eu só não era underdog contra A10off,par baixo,passei a mão e fiquei short-stack

Começei a roubar alguns pots,sempre q era bb,sb entrava de limp e ia pedindo mesa,eu apostava ele passava,um AQoff ninguém,minha recuperação veio com 65off no bb,UTG limp,button limp,sb completa,peço mesa,flop 6h5sJd,sb aposta simples,eu aumento um pouco,o flop não era tão perigoso,button vai all-in,pelo jeito q ele vinha jogando coloquei ele em J com kicker bom,paguei sem pensar,ele abre JcQc,nenhuma ajuda e chego nos 4 últimos na média com 4K,recebi um KK,ninguém pagou,continuei a roubar alguns blinds,mas não sou tonto de fazer isso toda hora,tanto q uma hora tinha J9off,era raise fácil ali,mas o bb começou a entrar em tilt e eu senti q ele ia dar all-in,dei call ele voltou all-in,fold fácil tbm,cai um pouco com os blinds

Roubei outro blind do bb com 5h9h,na mão seguinte era button,recebo Ad7d,eu tinha 3,7K,eu tinha q tentar alguma coisa ali,dar raise apenas não achei boa idéia pq os blinds estavam até q bem em fichas e Ad7d não é uma maravilha né,então fui all-in com a esperança q ninguém pagasse ou ser pago por KQ,KJ,um par baixo,só q o sb paga com AKoff,não tenho ajuda e caio na bolha.Estou preparando um post sobre os resultados de outubro depois posto eles aqui.Um abraço a todos