terça-feira, outubro 31, 2006

Estou errando muito

Nossa,como estou jogando mal,voltei a ter aquela fase de "duvido",sabe? Quando vc tem pouco e duvida q o cara tá melhor e paga,isso só me ferra mais,vamos começar por sábado,joguei uma sng de 5 mesas no ps,a mesa tinha uns caras passivos,alguns agressivos,a maioria era tight,logo no começo uma jogada "errada" q dá certo,10d10s,dois limps,do meio da mesa um raise 4xbb,eu aumento 3x essa aposta pra isolar-me com o raiser,flop vem 3sKsJs,saio aposto,a mulher paga na hora,turn 9s,não sei o q passou na minha cabeça mandei all-in,eu tinha apenas o 3ºnuts,só q a mulher pagou com AhKh,ainda bem,subi pra 2,7K

A mão q poderia me isolar na frente me fez ganhar poucas fichas recebi QQ no button, 3 limps,aumentei pra 200,blinds em 25/50,bb paga,limper paga e um deles vai all-in(1,1K) sabia q não era AA nem KK,fui all-in pra tentar me isolar e outro me paga com 74off, essa jogada foi uma das mais looses q já vi na vida,sério,o outro mostrou AcQc,board Tc6dJhKc3s,só ganhei 400 fichas ali,não vinha carta nenhuma pra mim,até q tentei alguma coisa,recebo As9s em UTG, a mesa estava com 5 pessoas naquele momento,dou raise pra 450,blinds em 75/150, o líder no button paga,flop Qd6s4d,eu aposto 650,ele me põe em all-in,sou obrigado a passar,caio pra 1,2K,minha última mão veio com Ac10c no bb,uma mão q sempre me complica principalmente pq não sei certo jogar ela,eu tinha 916 fichas,blinds em 100/200,um raise UTG pra 400,o líder paga,achei um bom momento pra dobrar ou sair,all-in,os dois pagam,board 8hJs9c3cTh, um abre JQoff,o outro KhQh.

Ante-ontem outros erros parecidos,sng de 5 mesas novamente,mesa tight,alguns jogando bem passivos,logo de cara recebo QQ no bb,dois limps,aumento pra 120,blinds em 10/20,um limper passivo paga,flop 2c6c3d,aposto 200,ele paga rapidinho,coloquei ele num draw, turn 8d,aposto 420,ele paga,river Qs,all-in,ele passa na hora,subo pra 2,5K,recebo duas vezes seguidas AQoff,na primeira aumento ninguém,na segunda o passivo da mão anterior (DuckMayor) limp em UTG,button limp,sb completa e eu aumento do bb, o passivo paga,flop 10c9c3,aposto dois terços do pot,ele demora a responder,passa e diz q tinha AQ suited,será q era de paus,duvido?Depois ele começou a conversar comigo,dizendo q o melhor jeito de jogar era o dele,passivo pre-flop,pra mim esse é o pior possível,é pedir pra perder,o cara até me chamou para um head's up,mas nem tenho bankroll pra isso,sem contar q não sou tão bom no head's up

Eu tava bem no jogo até q veio AJoff UTG,aumentei,o passivo pagou,flop Ac10hKs,apostei firme,ele pensa pouco e paga,coloquei em draw,turn 2s,continuo a apostar forte,ele paga,river Js,vou all-in,ele paga com KhQh,joguei errado demais no river,por ele ser passivo era bem possível dele ter a sequência feita no flop já,mas insisti deu o all-in no rive pq pensei q ele foldaria caso não tivesse o Q, não foi uma jogada lucrativa com certeza,é o velho problema da ansiedade e da dúvida.Depois perdi mais $2 jogando cash de stud hi,fiz dois pares uma hora,um tinha uma trinca, outro full-house,essa dava pra escapar,mas do jeito q eu tava só no river foldei.

Ontem pra completar um pouco de cash game no partypoker, a mesa era bem tight,a maioria dos raises estava levando os pots,dois erros na mesma mão,primeiro Qh6h no bb,mesa roda em fold,button aumenta,na hora interpretei como roubo e resolvi pagar,num tinha pq pagar o cara jogava sólido,dando raise sempre com mão,flop 5xAhKh,sai apostando,eu vi ele pagar raise com par de 10 num flop com K e ir até o river, não tinha pq apostar,sabia q ele ia pagar,ele paga mesmo,turn J,peço mesa,ele aposta,eu pago,tinha pelo menos 13 outs agora,river 3c,o cara aposta eu passo,outra coisa q percebi no pokertracker,nunca pago aposta no river,sempre saio apostando aumento,ou peço mesa e dou fold,não desse ser um dado muito bom não, caio pra metade do stack inicial,recebo alguns AK,AQ,aumento ninguém paga

Começei a cair quando recebi QQ,aumentei,o cara da minha esquerda paga,esse cara parecia meio bravo comigo,roubei um pot em cima dele,flop 10c7dKh,eu aposto,ele aumenta na hora,mais uma mão de fold fácil q quase complico,resolvo pagar pra ver o turn 3c,agora ele aposta e resolvo acreditar q ele tem o K e passo,depois a mesa roda em fold até eu no meio da mesa com A10off,eu aumento, ninguém estava fazendo 3-bet pre-flop ali,até o cara do button aumentar mais uma vez,não podia dar fold,tinha pot-odds excelentes,sabia q estava pior,mas quem sabe o flop não ajudasse,eu pago,flop bem J8c4c,ele aposta,passo,cai pra menos de $2 aí.

A mão q acabou de vez foi AhKh,aumentei UTG+1, ninguém costumava pagar meu raise,o bb paga depois de pensar algum tempo,flop 4h9s7c,eu aposto,ele paga,não coloquei ele numa mão muito boa pre-flop,com aquele flop ruim era bem capaz de ele ter pego alguma coisa ali,turn Qd,ele aposta sou obrigado a passar,claro q ele tinha Q pelo menos,já ia sair pq só tinha sobrado $0,60,mas resolvi ver mais uma mão,AhQh UTG,aumento,o besta do meu lado esquerdo paga,flop 7d8c6d,aposto ele paga com 8h10h,turn e river não vem nada e ele ganha.Vou ficar um tempinho sem jogar tentando me acalmar um pouco,hj pelo menos tenho campeonato de damas na cidade,vamos ver né.Um abraço a todos.