terça-feira, novembro 28, 2006

Primeiras experiências cash game NL parte 2

Continuando a falar sobre cash no limit,fiz duas sessões de NL 4 no pp e sai com um pequeno lucro,nos dois dias tive poucas mãos interessantes,no primeiro dia recebi um AJoff no cut-off, dois limps em early position, eu aumento pra $0,16,button,sb,e um dos limpers pagam,a mesa vinha jogando loose-passive,com poucos raises pre-flop,flop veio 9x9dQd,mesa chega em check até mim q aposta $0,44,pra minha certa surpresa ninguém paga,outra jogada foi um Ah3h,não estava jogando mão nenhuma e gosto de as vezes variar um pouco,principalmente numa mesa loose-passive,um limp UTG,eu na 4ª posição dou limp,button call,bb check,flop 8hQcJs,mesa roda em check,dou check tbm,button tbm, turn Ad,novamente todo mundo dá check,eu resolvo apostar $0,14 q era um valor bom em relação ao pot,o UTG dá call,aqueele cara era muito loose-passive,sabia q ele podia ter desde um QQ até um 33,então podia estar na frente,river 4d,eu aposto $0,34,ele paga e abre AKoff,não me abalei muito já estava esperando isso

Algum tempo depois tenho uma mão com muitos draws,recebi Jd8d,4 limps,sb paga,eu no bb mesa,flop Kd10s9d,simplesmente 17 outs eu resolvi apostar pra tentar levar o pot já ali,apostei $0,24,dois caras pagam,turn 9c,pedi mesa,um deles aposta 0,32,o outro vai all-in($0,24),eu pago,river 6c,fiquei loco da vida,ele aposta $0,47,eu passo,o cara tinha K9off,o outro ridiculos 108off,as vezes agradeço por não vir minha carta,qualquer um dos meus outs q batessem provavelmente teria ido pro all-in,na mão seguinte me recupero,recebo um 88 no button,dois limps,um mini-raise,um call no cut-off,eu pago tbm,bb e os limpers call,flop 2s6c3h,bb aposta $0,50,o pot,cut-off paga,eu resolvo pagar tbm,aquilo me parecia uma tentativa de levaro pot,turn 5d,na mesa tinha um possível straight,os dois pedem mesa rapidamente,senti q ninguém tinha aquele 4,fui all-in($2,52) num semi-blefe,ninguém paga e volto a ter um pequeno lucro,fiquei ali mais um tempo e sai com $0,42.

Na segunda sessão somente uma mão interessante,um AKoff do meio da mesa,eu aumento pra $0,16,o cara a minha esquerda aumenta novamente pra $0,28,ele tinha acabado de chegar,ganhou um pot bom na primeira mão e já percebi algumas coisas,mesa roda em fold,eu pago,flop 4h2s8c,peço mesa ele aposta $0,04,não achei q ele ia apostar tão fraco com uma mão como AA,KK,QQ,coloquei ele em duas altas,eu aumento pra $0,38,ele paga na hora,não gostei muito,turn Jd,depois de um check-raise eu não gosto de pedir mesa,é mostrar fraqueza ao melhor estilo,eu aposto $1,ele pensa um pouco e passa,grande "possível" blefe,foi só quase,recebi um 88 só q encontrei uma trinca na frente,perdi pouco,acabei q sai com $0,05 de lucro,to meio sem tempo agora pra comentar outra sessão positiva de cash,dessa vez limit no ps,um abraço a todos