quarta-feira, novembro 22, 2006

Primeiras experiências cash game NL parte 1

Em matéria de cash game no limit minha experiencia é quase zero,salvesse algumas pessímas sessões no início da "carreira",senti vontade de jogar depois de ver tanto post no forum sobre isso,além da série high stakes,resolvi brincar um pouco lá,joguei dois dias NL 10,vou começar falando do primeiro dia,recebi algumas mãos boas só q não era pago,tbm errei algumas vezes blefando,vou contar algumas mãos,nesse primeiro dia a mesa estava bem tight-agressiva,recebo um 9Koff no sb,um limp do meio da mesa,eu completo,bb check,flop Kd9dJ,eu aposto $0,25,bb call,limper aumenta pra $0,83,o melhor seria ter ido all-in ali pra tirar totalmente o outro da mão,só q ele dá fold,turn 5h,ele vai all-in $1,17,eu pago,tinha poucas mãos q podiam me bater ali,river 7s,ele abre Ad5d,pot de $4,35,único momento q fiquei acima do stack inicial

Duas mãos depois tomo uma bela fatiada,recebo AQoff, UTG limp,UTG+2 aumenta pra $0,40 tava bem ligado nesse cara,ele costumava apostar forte depois do flop se tivesse ajuda,o cara a minha direita paga,eu tbm,mesa roda em fold até o UTG paga tbm,flop Q7c5c,UTG check,raiser aposta $0,10, o outro vai all-in($1,45),eu tentei me isolar indo all-in só q o UTG dá um call instantâneo,isso aí já me preocupou,ele depois abriu 55, o outro tinha AQ,a minha sorte é q o cara só tinha $2,50 quando foi all-in,algum tempo depois recebo AJoff do button,mesa com 7 pessoas,um limp do meio da mesa,eu aumento pra $0,40,ele paga,flop AcAh7s,eu aposto meio pot,ele paga,turn 8,aposto $1 ele corre na hora

Algum tempo depois o único par q foi pago,JJ,UTG q jogava loose dá limp,eu no bb aumento 4x,ele paga,flop 4Ah8h,eu aposto $0,60,ele paga relativamente rápido,será q é draw,turn 5s,eu aposto $1 pra testar mesmo,ele paga novamente,river 10h,agora tinha q pedir mesa,pedi mesa,ele apostou $2,achei dificil ele estar blefando,passei,consegui alguma recuperação com AcKc,mesa com 4 jogando,UTG q era agressivo abre raise $0,50,button dá call,eu no bb acho uma boa oportunidade de tentar dobrar,vou all-in($3,21) os dois vão pro all-in tbm,na hora achei q estivesse underdog na mão,UTG tinha AKoff tbm,o outro pagou um all-in com K10off,jogadinha bem donkey,eu acabo dividindo o pot

Na mão seguinte AKoff novamente,eu raise simples aumento pra $1,ele passa.Sae na mão seguinte depois de quase 1 hora de jogo com prejuízo de $1,78,o q percebi nesse primeiro dia é q re-raise de $1 dificilmente alguém pagava,vi isso umas 3 vezes no jogo e ninguém pagou.O segundo dia foi pior,fiz alguns reads precipitados,isso me mata muitas vezes, ver o cara jogar 3 mãos e já perceber algum tell é complicado,não dá pra ter certeza ali,vamos falar sobre algumas mãos,recebi um QQ do meio da mesa,um raise pra $0,40,eu aumento pra $1,mesa roda em fold até o cara voltar $3,já vi muito essa situação no fórum e sei q o certo aqui é fold,acabei dando fold mesmo.

Algum tempo depois uma jogada q ainda tenho dúvidas se fiz certo,recebo Ad9d no bb,UTG jogava tight um pouco passive,aumenta simples,observava esse cara a algum tempo,não coloquei ele em AA,KK,AK,QQ,ele com certeza aumentaria mais, dois calls,eu tenho odds e pago,flop Ax7sKs,ele aposta $0,20 num pot de $0,85,eu paguei pq tinha grande chance de estar na frente,turn 3s,ele aposta novamente $0,20,tentei representar um flush e dei check-raise pra $0,80,ele sem pensar paga,river Kd,depois de um check-raise sempre aposto na próxima carta,aposto $1,20,ele me volta $3,61 q era meu all-in,não podia pagar, não tinha kicker e a chance dele ter acertado aquele K era grande pela maneira q a mão desenrolou,depois pensando ele devia ter algo como KxQs.

Essa mão me deixou com menos de $3,começei a blefar q nem louco,foi meio tilt a coisa,o incrível era q toda vez alguém pagava,podia apostar o pot no flop q nego dava call com nada na mão e roubava o pot depois,até q me recuperei com AQoff,aumentei 4x UTG,bb paga,flop 443,eu entro de all-in($1),ele paga com As10s,acabo ganhando,o pessoal vai saindo e acabo jogando um tempo head's up,acabei nem perdendo nem ganhando ali,a mesa volta a encher,depois de um tempo ali saio com o prejuízo de 3,40,ainda não tive bons resultados.Amanhã falo sobre sobre as sessões de NL 5 .Um abraço a todos

2 Comments:

Blogger Rodolfo Lacerda said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:25 PM  

Postar um comentário

<< Home