sexta-feira, novembro 17, 2006

Online

Venho indo mal no online,um pouco por causa da sorte,um pouco por causa do jogo mesmo,terça-feira entrei numa mesa de cash game no pp e saí zerado,logo na primeira mão recebo 45off,button entra de limp,estava observando a algum tempo o jogo dele e vi q ele era bem agressiv,dava raises com vários tipos de mãos,sb passa,peço mesa no bb,flop A45 rainbow,eu aposto,ele aumenta,eu aumento de novo,eu achei q ele tivesse um A com kicker bom,ele aumenta novamente,eu paguei,turn 10,achei melhor dar check/call até o river,river K,peço mesa,ele aposta eu pago,ele tinha AhKh,já cai pra metade.Não vinha carta nenhuma,eu ia caindo,até q vi um A9 UTG e falei vai ser agora,o mesmo cara da mão anterior dá re-raise como ele vinha fazendo a bastante tempo,ele abre 55,board AJ398

Na mão seguinte Kc3c no bb,dois limps,peço mesa no bb,flop 4h6hKs,eu saio aposto um dos limpers paga rapidamente,coloquei ele em draw ali,turn 2c,eu aposto,ele folda dizendo "i fold the draw for u man",não achei muito q ele pudesse dar fold no draw ali, ele tinha o pot odds certinho pra dar call,achei estranho,voltei a ter metade da grana inicial,me atolei de novo com outra mão AKoff,um raise UTG,dois calls,eu no button aumento de novo,os 3 pagam,flop 1097 rainbow,os 3 pedem mesa,eu aposto,um deles me aplica um check-raise,não tinha como pagar,passei,algum tempo depois coloco minhas últimas fichas num 55,encontro um QQ na frente e caio.Quarta-feira joguei uma sng 5 mesas no ps,tive alguns momentos bons,mas errei na mão q me eliminou,uns 15 minutos ali e vejo um JJ,dois limps de dois caras loose,eu aumentei 6xbb,todo mundo deu fold,bem estranho tbm

Depois recebo AQoff no sb,um limp de um loose no cutoff,eu aumento nessa pra 150, blinds em 15/30,bb e o loose pagam,flop 9c10c2,eu aposto 350,só o loose paga,ele pagou rapidinho,tava achando q era draw,turn 4s,peço mesa,ele sem pensar pede mesa tbm,já estava certo q era draw,river 4h,eu aposto apenas 300 pra não ir pro showdown,ele passa na hora,subo pra 2,1K,algumas mãos depois AJoff,um limp do mesmo cara da mão anterior, aumento pra 200,um cara vai all-in(135),ele paga,flop Q77,ele entra de all-in,não tinha como pagar,ele tinha J9off,algum tempo depois AJ novamente,aumento pra 200 do cut-off, button paga,flop As7x5s,eu aposto 350,ele passa,a mão final veio num erro fatal,o cara de sempre aumenta simples,não tinha sentido muita força na hora,blinds em 50/100,aumento pra 800 sua aposta do button,ele paga na hora,flop Kx8h5h,ele entra de all-in,igual a outro mão,achei q fosse blefe e paguei,ele abre QQ e leva.

Ontem entrei numa sng de limit hold'em no pp,não joguei mal,o problema foi o final,algumas mãos depois do inicio e recebo As10s no sb,dois limps,eu completo,bb mesa,flop Ac10c9x,eu aposto,dois calls,turn 2h, aposto novamente,dessa vez tomo raise,tinha certeza q estava melhor e aumentei de novo,ele paga,river 4h,eu aposto,ele paga com A3off,depois vejo um AJoff,um limp UTG,eu aumento, bb e limper pagam,eles jogavam loose já esperava isso,flop 10d7c5d,eu aposto,eu acho q numa situação assim,sabendo q eles vão pagar o melhor é um check,sua mão é somente ace high até o momento,mas eu ainda insisto sempre no continuation bet,só o bb paga,turn 10,ele aposta,eu passo

Sabe uma coisa q ando reparando,faz vários dias q não vejo um QJ,QK,nada disso anda vindo,ando vendo poucas cartas e ontem não foi muito diferente,começei a ficar short-stack até dobrar com Qd7d no bb,button limp,peço mesa,flop Jd8d4x,eu aposto,aquele cara vinha aumentando com qualquer par médio,eu pago,turn Qh,dou mesa,ele aposta,aplico check-raise,ele volta re-raise e vou pro all-in,ele abre 810off,river Q,subo pra 3K,o 6º logo cae,a mão q matou foi A10off UTG,numa mesa com 5 pessoas,um limp é válido,dei limp,todo mundo foi de limp, 87K rainbow,todo mundo mesa,turn K,os dois primeiros pedem mesa e eu vejo uma boa oportunidade de roubar o pot,eu aposto,um cara q costumava ser agressivo paga,river 6c,eu aposto novamente,aqui acho q errei,podia ter feito check/fold só,o cara pra minha surpresa paga com AA,muito estranho,ele era agressivo,aumentava com várias mãos,não entendi esse slowplay

Duas mãos depois estou no sb com Q5off,mesa roda em fold,resolvo tentar roubar o pot,outro erro,eu aumento,ele paga,flop J99,só me restava apostar e torcer pelo fold,ele paga,já era,turn 4s,eu ponho minhas últimas 20 fichas no pot,ele paga com K10off,nenhum 5 no river e saio em 5º.Preciso me controlar mais.Um abraço