quarta-feira, novembro 15, 2006

6ºlugar em Leme

Domingo foi um dia pra não se esquecer tão cedo,37 pessoas,4 mesas, eu cai numa mesa difícil,estavam lá,Anderson de Araraquara,Goiaba(campeão da etapa em Araraquara),Ciro(um dos organizadores), Sazon,Cenoura,dois caras de Pedreira q jogam torneios pelo estado inteiro,,só cara experiente,resumindo eu era o novato ali,segui minha estratégia básica para torneios,jogar em posição,não ter medo de apostar e tentar ficar numa média boa de fichas.Mãos decentes vi poucas durante o torneio,ganhei o máximo q pude em quase todas,logo nos primeiros 30 minutos recebo um QQ,um raise simples, dois calls,eu no sb faço tudo 500 pra me isolar,o raiser paga(não me lembro o nome dele), flop 3 cartas baixas rainbow,aposto 800,ele pensa algum tempo e corre

Na mão seguinte recebo AJoff no sb, vários limps e resolvo só ver o flop e depois ver o q faço,flop não ajuda,alguém aposta eu passo,recebo tbm um AQoff early position,aumento 3x,o cara da mão anterior paga,flop Qxx,aposto 2/3 do pot, ele pensa um pouco e passao a minha mesa tinha umas jogadas bem loucas,tinha cara dando call all-in com 24off num board de 2331010, o cara q ganhou tinha 54off e ganhou com 5 high,depois vi cara pagar all-in com 5s5c no flop Ac10c3c, o cara pegou um paus no turn e ganhou.Ante do primeiro break faço um jogada errada,tinha J7off, na minha cabeça era eu e o sb só,flop 97x,eu aposto 2/3 do pot,tinha outro cara experiente na mão q paga,nossa q erro,o sb passa,turn 9,eu penso algum tempo,e peço mesa,ele declara all-in na hora, eu achei q ele não tinha o 9,ele devia ter me posto em all-in devido a demora da resposta ao turn,podia ter pago,mas não queria sair logo ali de cara

Eu passei o primeiro break com 3,3K em fichas,jogando bem sossegado ainda,ainda estava quase todo mundo vivo devido a possibilidade de 1 rebuy, depois da primeira hora o pessoal começou a entrar de all-in,não vinha carta nenhuma pra mim, e eu fui sendo comido pelos blinds,vi a possibilidade de dobrar com AKoff,Goaiba aumenta simples,dois calls a minha direita,eu tinha uns 2K mais ou menos,vou all-in,Goiaba pensa pensa,pergunta o q tenho,digo "duas cartas",ele meio bravo passa,o outro passa,até chegar ao Ciro q diz q vai pagar,fiquei um pouco preocupado mas ele abriu AKoff tbm,board veio xJQK10,Goiaba disse q tinha 77.

A mão q joguei melhor do torneio foi Ac10c,tinha acabado o período do rebuy,era a primeira mão depois,eu UTG+1 aumento 3x o bb, a mão roda em fold até o Bosta(apelido do cara) no bb me põe em all-in,era 2K,olhei um pouco pra cara dele,não vi muita coisa,mas algo me dizia q ele sabia q era novato e queria me botar uma pressão,além disso vi ele fazer jogadas bem loucas como a do 55,então na média minha mão era melhor,eu disse eu pago,ele abre QJs,flop começa a abrir 8...Q... o cara comemora....A...agora é minha vez,turn blank,river blank,comemoro um pouco discreto e respiro um pouco finalmente,nesse level de blinds continuo sem receber muita coisa,falando sério não vi um 98s,109s,um QKs,nada assim,acho q nem Axs antes da mesa final

Algum tempo depois Bosta é eliminado e chega a minha mesa um monstro em fichas do meu lado direito,o cara era gente boa,mas com aquele stack tinha q tomar cuidado com ele,ele pagou vários all-in,dava limp com 2h5h UTG,limp com JJ,recebo algumas mãos AJoff,AhKh, na primeira tinha um limper,eu no sb aumento 3xbb,bb era o Anderson,o cara jogava bem,tinha noção de posição,roubo,tudo,começou a me olhar,como fiz sempre continuei a olhar pra frente,ele falou "não acredito vou ter de passar",o outro passa tbm,ele me disse q tinha AcJc, eu mostrei o AJoff pra ele,ele não acreditou muito,o outro disse q tinha QKoff.O jogo continua com os all-ins pre-flop,finalmente vejo outro par de damas,Sazon manda all-in UTG,a mão chega em fold até mim no bb,sem pensar pago,ele abre AdQd,nenhuma ajuda e dobro novamente,nessa tinha 10K quase.

A próxima mão não achei q joguei tão errado,tinha KdJd no button,Ciro dá limp,eu dou limp tbm,sb passa,Sazon no bb põe o bb+25 fichas, nós dois pagamos,flop AQcKc,Ciro pede mesa,eu aposto 2/3 do pot,ele paga na hora,eu achei q ele tivesse o draw,não coloquei ele em A,turn A,ele pede mesa,eu podia pedir mesa,mas achei q se ele tivesse o draw, ele ia pagar,e se o river não ajudasse eu levava o side pot pelo menos,eu aposto,ele move all-in,era menos q o dobro e eu tinha q pagar,eu pago,ele abre As4s,não gostei da jogada dele,dar call com uma mão dessa naquele flop é loucura,principalmente contra mim,se fosse contra algum louco tudo bem, Sazon abre A5off,tinha menos de 10% de chance,river 10,eu meio sem jeito comemoro,os caras indignados saem,eu comprimento os dois

Agora estava bem em fichas,devia ter uns 15K.Outra jogada errada por minha parte,recebo AQoff no button,aumento pra 1,5K,blinds em 200/400,sb pensa um bom tempo,olha pra mim,diz q tem medo de mim,e acaba foldando AKoff,o Turco estava no bb paga,o cara era bem "largo" tinha eliminado dois caras em dois bad beats e estava monstro em fichas,flop K4x,ele pede mesa,eu olho pra ele e vejo ele contando as fichas,não sei pq senti q ele ia pagar minha aposta,acabo pedindo mesa,turn 4,ele aposta bem forte,não vi pq pagar nem aumentar,ele podia ter bem aquele 4 como um low pair, ou um completo blefe,eu passo,ele diz "eu não tinha nada" mostrando A10off

Na próxima vez vou de óculos escuros e vou apostar sem medo.O pessoal foi caindo e antes da mesa final fiz um blefe mal sucessido,estava com Js6s no bb,sb estava a pouco tempo na minha mesa paga,flop 3 cartas de naipes diferentes,eu aposto o pot,ele me aplica um check-raise simples,não tinha nada,olhei um pouco pra ele e passei,depois falei "eu tava blefando",ele disse "eu sabia", ele me mostrou 45off,depois esse cara foi o campeão,não era a toa,ele jogava bem mesmo,antes da mesa final pego um JJ e mando all-in,pq já estava short-stack de novo,Marcelo no bb mostra o par de 4 e diz "to pensando em pagar",eu não falo nada,era bom q ele pagasse mas acabou dando fold

Finalmente depois de um duro jogo chego a mesa final,pra minha surpresa meu amigo Maurício tbm está lá,sentou do meu lado esquerdo,Anderson é o primeiro a sair,depois Aranha tenta roubar os blinds com 109off e encontra KK na frente e cai tbm,finalmente vejo meu sonhado par de ás,um raise UTG 3x do Caio(aquele mesmo do blefe),mesa roda em fold,penso alguns segundos e declaro all-in,ele paga com QKoff, nenhuma ajuda,e mais uma respirada,Maurício elimina mais um com dois pares contra possível sequência,já estavamos em 7,eu não tinha possibilidade de fazer nada,não vinha nada nem tinha chance de roubar pot,vou ao banheiro quando volto Manara tinha sido eliminado em 7ºlugar

Algumas mãos depois recebo 88 vou all-in e Caio paga com A10off,flop Jxx,turn Q,10 outs,infelizmente o 10 bate no river e fico em 6º ganhando de prêmio a inscrição para o próximo torneio deles.Excelente resultado,tirando um pouco a tremedeira da mão em alguns momentos,principalmente dos all-ins,e os outros erros,fui bem,melhor ainda foi meu amigo q terminou em 5º.Araras foi bem representada lá.Volto a postar sobre meu jogo online amanhã.Um abraço a todos

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

6:26 PM  
Blogger Polezi said...

Este comentário foi removido pelo autor.

11:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:50 AM  

Postar um comentário

<< Home