terça-feira, dezembro 05, 2006

Dia bom dia ruim

To voltando a jogar loose demais no cash game,como odeio isso,estou muito ligado aos pot odds,eles ajudam eu sei mas as vezes tbm atrapalham muito,principalmente quando vc tem 9c5c e 4-1 de odds,fiz duas sessões, na 1ª limit de 0,10/0,20,na primeira mão sem querer entrei em early position,tinha 9c5c,do meio da mesa alguém aumenta,sb paga,tinha 4-1 de odds e paguei,flop Jc10cKd,sb aposta,eu paga, raiser aumenta,sb e eu pagamos,turn Jh,sb e eu mesa,raiser aposta,novamente pagamos,river 2d,nenhuma carta de paus e eu passo depois da aposta,o detalhe dessa mão q apesar da mão ser ruim,eu todas as vezes tinha odds pra pagar,depois outra jogada meio loose,K9off no bb,raise no UTG,dois calls do meio da mesa,eu pago com excelente odds,flop Kh10d7c,mesa roda em check,turn 8,não vi força em ninguém no flop e apostei,raiser aumenta,não estava certo sobre sua mão,mas agora tinha straight draw,só eu pago,river 6s,eu aposto,ele paga e abre par de 10,por isso é bom não fazer slow-play num pot multi-way daquele,tive certa sorte na mão,mas o cara deu free cards

Na mão seguinte AsKs no sb,dois limps em early position,um raise do meio da mesa,button call,eu aumento de novo pra tentar me isolar,um dos limps pagam,raiser paga e button tbm,flop 522 rainbow, eu aposto,todos pagam,turn A,eu aposto novamente e só o button dá fold,river Jh,eu aposto,o limper paga,e o raiser aumenta,pensei q aquele poderia ter ajudado ele,mas podia ser um semi-blefe tbm,eu paguei,limper paga e abre QJoff e o raiser A10off,sai da mesa com $3,46 de lucro.Na outra sessão joguei no limit 0,02/0,04,não joguei tão bem,não vinha carta nenhuma, a única mão boa q vi no começo foi JJ,um limp UTG de um cara loose,eu aumento 4xbb,ninguém pagou =(

Vou descrever uma jogada q achei foi certa baseado nos reads mas errada no resultado,tinha 9c6h no bb,um cara loose dá limp do meio da mesa,mesa com 6 jogadores,eu peço mesa,flop 5hJd9h,peço mesa,ele tbm,não achei q ele tivesse alguma parte do flop pq ele iria apostar,turn A,eu aposto o pot,ele paga rapidinho,river 2d,eu peço mesa,ele aposta 0,20,pra mim ele podia estar fazendo aquela jogada com várias mãos então paguei,ele abriu Kh8h e me pegou certinho,cansei de ficar naquela mesa com pouca gente e fui para uma outra mais agressiva,logo na primeira mão 9c6c no bb e um mini-raise na frente,paguei pra variar,flop não ajudou dei fold,outra mão de odds,depois começei a jogar mal mesmo,tipo dar call em raise com Jc10c,pagar re-raise de um cara agressivo q deu limp com AJoff,isso tudo só acabou com meu stack

Até q recebi um AcQc e fiz uma jogada certa na minha opinião q deu errado,UTG q era aquele cara q abria raise sem parar com qualquer duas mãos abre raise pra 0,40,eu com 2,76 vou all-in pq primeiro q queria me isolar com ele,segundo a chance de ele pagar com duas cartas altas era grande e só 4 mãos eu estava totalmente dominado,pra minha surpresa outro cara paga do meio da mesa,board 4s Ah 7d Kd 9s, o cara me abre KK e lá se vai meus 4 dolares

Pra animar joguei um torneiozinho com meus amigos só pra brincar,nem joguei muito sério,algumas jogadas q me lembro,recebi JJ no sb,Borjão limp,Eric limp e eu não sei pq só completo,Mauricio no bb aumenta pra 10,blinds em 1/2,Borjão paga,agora resolvo agir,aumento novamente pra 30,Maurício não gostando muito paga,Borjão tbm,flop 3 cartas baixas com duas de copas,tinha 45 sobrando e fui all-in,Maurício pagou na hora,pensei comigo ele deve ter um par maior,pra minha surpresa ele abre 10h7h,um gritava copas, outra falava "vai,vai",acabou q nada veio =),fiquei na liderança por um tempo

Depois quando já estavamos em 3 recebo um A10off no sb,Borjão limp,eu aumento pra 30,blinds em 5/10-2,Vitor passa e Borjão aumenta pra 56,me sobrava umas 100 fichas ainda,e ele tinha 73 sobrando,pensei comigo,não posso jogar o flop,ou é all-in ou é fold,Borjão era esperto sabia q poderia jogar fora minhas cartas,eu vi ele aumentando só uma vez com 86off,ele gostava de blefar bastante, e tinha muita sorte,se perdesse tbm tudo bem pra mim,coloquei ele em all-in,ele paga e abre Q "pensei é par de damas",a outra carta 8c,comemorei falando q ainda estava na frente,flop 8xx,turn 10,river J,aeee,eu e Vitor no heads'up, acabamos indo pro all-in quem ganhasse era o campeão,acabei ganhando,depois jogamos outra vez e paramos quando Vitor teve q ir embora,esqueci de falar quem estava lá,eu,Borjão,Rafael,Maurício,Eric e Vitor.

Um abraço a todos

1 Comments:

Blogger Rodolfo Lacerda said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:42 AM  

Postar um comentário

<< Home