quinta-feira, dezembro 14, 2006

Voltei

Desculpem a demora pra atualizar,ando meio sem tempo pra escrever,bom vamos lá,sábado a noite entrei numa multi como a tempos não fazia,era aquela $500 Players Club,com buy-in de 100 partypoints,tinham uns 543 jogadores,o nível era ridículo,pior q freeroll,estava feliz com isso,só q infelizmente não durei meia hora,do cut-off aumento pra 250,blinds em 30/60 com KK,o button paga rapidamente,os caras pagavam qualquer coisa ali,sb e bb fold,flop vem 5c6d3d,eu aposto 460, o cara pensa um pouco e me põe em all-in,ele podia ter várias mãos,eu achei q fosse um par maior q o board e paguei,ele abre 33 e meus 2 outs não batem.365º colocado.

Depois de perder resolvi arriscar numa sng de no limit hold'em no pp,outro joguinho com nível ridículo,tinha um carinha dando mini-raise em toda mão quase,eu pagava várias vezes só pra não deixa-lo roubar os blinds,não recebi muitas mãos,com 6 na mesa e eu short-stack com 1,7K, blinds em 30/60,um limp de um cara agressivo,não tinha nada,outro limp de um agressivo mini-raiser e eu do sb aumento pra 220,só o mini-raiser paga,flop Q5h6h,eu aposto 360,ele corre,algum tempo depois a única top hand do dia AA,um raise simples do UTG+1,eu no cut-off aumento pra 6xbb,só ele paga,flop QsAs8d,ele pede mesa,o flop foi bom só q tinha muitos draws,apostei meio pot,o cara volta all-in,eu pago,ele abre AQoff e eu fico com 4K.Depois em praticamente 4 mãos 3 são eliminados e fico ITM,não dura muito tempo,faço alguns blefes mal sucessidos e já com 2K blinds em 100/200 vou all-in do sb com 66 depois de um limp do button q significava fraqueza,o cara paga com A3off,pra variar bate a carta dele e saio com $4 de lucro.

Segunda começei a maratona dos cash games novamente,agora fiz outra conta grátis no partypoker e tenho q jogar 700 raked hands,to jogando uma média de 50 por dia,joguei mais de 200 mãos então seria difícil comentar todas,vamos a algumas do primeiro dia,recebo AKoff do cut-off,a minha direita o mais loose e pato da mesa dá limp,eu aumento pra me isolar com ele,ele paga,flop 4sJc7c,ele pede mesa,eu aposto pra tentar tirar ele da mão,ele paga rapidamente,turn 6s,ele pede mesa,eu tbm,river Kd,ele aposta,minha mão tinha grandes chances de ser melhor então aumentei,ele pagou com A3off,eu amo esses caras,tudo ia indo bem até começar a encontrar pares maiores na frente,eu recebi KK,UTG aumentou,do meio da mesa aumentei de novo,sb fez o último raise,UTG paga,eu paguei com a intenção de foldar qualquer flop q não viesse com rei,flopQsJd9s,sb aposta,UTG aumenta,eu sem pensar muito passo,a jogada continua e o UTG tinha AA,o outro tinha AQ e fez uma trinca no turn,depois dessa mão percebi como o sb era agressivo.

Algum tempo depois devolvi aquele suckout,recebi AA UTG,aumentei,do meio da mesa ele aumentou de novo,voltei re-raise,ele paga,flop Js4d10c,eu aposto,ele aumenta,eu aumento de novo,ele paga,já discartei trinca de valetes,turn 10,eu aposto,ele paga,river J,odiei esse river,se ele tivesse AJoff estaria ferrado,eu apostei e ele dá fold,nessa hora tinha o dobro do stack inicial,podia ter saído,mas estava ali pra jogar as raked hands,o dia não era pra os reis,outra vez aumento em early position, o cara agressivo aumenta de novo,bb paga,e eu resolvo apagar,flop Ac3s4d,bb mesa,eu tento um block bet e aposto,ele volta raise,bb passa,ele podia ter muito bem AJ,AQ,AK,AA,não achei interessante pagar,pq ia ter q ir até o river pagando suas apostas pra descobrir se era blefe aquilo,passei,ele depois disse q tinha par de 10,não dá pra ter certeza,

Depois de 40 minutos de cash game começo a jogar mal,não sei pq,paguei um raise com J8off do sb contra o agressivo só pq estava meio puto com ele,acabou q veio um J no flop,só q tinha mais gente na mão e acabei perdendo mais,outra mão q me arrancou grana foi AJoff,UTG+1 limp,eu aumento em seguida,o cara a minha esquerda paga,limp tbm,flop 9sJh5h,eu aposto,a minha esquerda aumenta,não tinha reads desse cara,eu não tinha certeza de sua mão,achei q podia ser um AJ tbm,limper paga,turn 6s,eu testo ele de novo apostando,ele aumenta novamente,era hora de correr,limper paga,eu passo,river 8d,os dois pedem mesa,UTG+1 abre 10h8h, o outro tinha AA, a mesa ficou short-handed e eu acabei saindo com prejuízo de apenas $1.Amanhã falo sobre os dias 2 e 3.

To louco da vida com o PokerTime,eu tinha uma grana lá e dei cash-out,só q fazem mais de dois dias e não recebi grana nenhuma nem e-mail,vou conversar com o suporte técnico hj.Um abraço a todos

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

9:06 AM  

Postar um comentário

<< Home