segunda-feira, janeiro 15, 2007

Novidades

Fiz outras duas sessões de cash game limit,a primeira foi a q gravei,já aviso foi sem aúdio,depois vou postar aqui e explicar os principais pensamentos,a segunda foi terrível,abri duas mesas e joguei bem mal em alguns momentos,mas acabei conseguindo recuperar um pouco no final,na terceira mão já tomei um bad beat violento,fiquei meio puto por alguns segundos mas passou,vamos a mão eu tinha AdJd no button,UTG dá limp,cut-off aumenta,eu apenas paguei,bb e UTG dão call,flop veio AcAh9c,mesa roda em check,eu aposto,bb e UTG pagam,turn 2h,eu aposto bb paga,river 7h,ele pede mesa,eu aposto,ele volta check-raise,como odiei isso,não acreditei q ele tinha esse flush,aumentei de novo,ele pagou e mostrou Kh6h,depois disso recebi algumas mãos mas a maioria era na hora errada,toda hora vinha JJ x QQ,QQ x AA,AK x AA,straight e flush draw q não batia,realmente não era meu dia.

Algumas mãos q joguei bem:AhQh no cut-off,em UTG+1 um limp,eu aumento,bb e limper pagam,flop 8cJh9h,sb aposta,limper paga,eu aumento,uma das estratégias q ando usando um pouco é essa,aumentar em posição pra ganhar uma free card,funciona muito bem,sb aumenta de novo,limper paga,não tinha idéia do q o sb tinha,pago,turn 8d,os dois pedem mesa,não achei q ela estivesse monstro,o outro coloquei em flush draw,river Qc,limper aposta,eu aumento,não tinha muito value meu raise aqui,pq geralmente vc só é pago por mãos melhores,mas nesse caso ele pagou com As9s,depois começei a jogar mal,estava meio tiltado não sei pq,estava jogando bem agressivo,isso me custou muito,mas no final voltei a jogar meu melhor,aquela velha história "nunca blefe em cima de donkey", bom,eu blefei pra caramba e deu certo ainda,talvez ele não fosse um completo donkey mas,era quase

Teve uma q ele tentou ser esperto e blefar em cima de mim,mas peguei ele no pulo hauhaua,eu tinha Ad10d do meio da mesa aumentei,só o sb(donkey) pagou, flop 5c4c9s,eu aposto,ele paga,turn 3h,ele pede mesa,eu podia pedir mesa aqui,mas sabia q ele ia apostar no river se fizesse isso, e precisaria de mão,agora se apostasse,poderia evitar o bet dele,sem contar q sabia q se ele não tivesse nada(high card) ele daria fold,river Ac,ele aposta,pensei na possibilidade do flush mas achei q podia ser Ax tbm,paguei,ele abriu Jd7d,outra mão interessante, 3 limpers do meio da mesa,button limp e peço mesa no bb com QKoff,flop Qh6s2c,eu aposto,donkey paga,um raise,button call,eu pago donkey tbm,turn 7c,peço mesa,donkey tbm,novamente o cara aposta,button paga,eu resolvo pagar tbm,coloquei ele em Q com kicker bom,river 6c,eu apostei tentando simular alguma mão,ele paga com QJoff

Outra jogada q tive um read bom,A5off no bb,UTG dá raise,mesa roda em fold,numasituação como essa costumo pagar com um range alto,flop 10c2s7c,eu peço mesa,já estava preparado para o fold,pq o UTG era um pouco tight,ele dá check-behind,senti fraqueza e iria apostar em qualquer turn,turn 2h,ele paga,river 4c,meu read era q ele tinha duas altas e caso o river fosse baixo apostaria novamente forçando o fold dele,river 4c,eu aposto,ele paga com KsQs.No final alguns pares e full-house,recuperei boa parte do prejuízo de $25 q cheguei a ficar e acabei com apenas um prejuízo de $10 q já é alto pra mim.A boa notícia é q estou produzindo minha própria mesa de poker,tudo começou depois q comprei a revista Poker Player Brasil,estava folheando e encontrei alguns links interessantes, um deles era sobre como produzir uma mesa,li,entendi e resolvi fazer junto com meu primo e meu avô,bom,amanhã já deve estar pronto e nem gastei 50 reais.Ultimamente não ando jogando muito,nem lembro quando foi a última vez q joguei,o cartão e meus livros estão pra chegar,estou esperando =(

Um abraço a todos