sexta-feira, janeiro 05, 2007

Primeio post de 2007

Fiz duas sessões de cash game limit 0,25/0,50,na primeira tive um dos meus maiores lucros até hj,pode ser pq tinham duas mesas abertas,não gosto de jogar assim, mas estou liberar meus bônus e tem poucos dias pra isso,algumas mãos q me lembro bem,eu tinha 99 no button,mesa roda em fold,eu aumento,bb paga,flop Ad10d9d,bb aposta,eu aumento,ele aumenta de novo,achei q ele estivesse com o flush já,turn 2c,ele aposta,eu só paguei pq não adiantava aumentar o pot,com aquela grande possibilidade de perder,river 2d,ele aposta,eu aumento agora,ele paga com AJoff,depois dessa mão percebi o nível dele,uma mão de sorte q achei q joguei certo,eu tinha AxQd no sb,dois limps,um deles era bem agressivo,eu aumento,os dois pagam,flop JdKd4,eu faço meu continuation bet.o agressivo volta raise,o range dele é bem alto,eu tinha um straight draw e um back-door flush draw,sem contar q possivelmente um A ou Q me salvaria,turn uma carta de ouros, peço mesa,ele aposta,river 10h,eu aposto,ele volta raise,vou all-in ele paga com JcKc,coisas do poker,ele mereceu levar o dele mesmo.

Na primeira dessa mesa recebi QQ,ele dá limp em UTG,do meio da mesa um raise,não sei o q passou na minha cabeça de não aumentar de novo,o erro foi aí só pagueieu estava no button,sb,bb e UTG pagam,flop Js3s3 UTG aposta,raiser aumenta e eu aumento de novo,bb paga,UTG aumenta de novo,achei q ele pudesse ter a trinca,mas como tinha odds paguei,bb tbm,turn Ac,os dois pedem mesa,discartei a possibilidade de trinca pra o UTG,meu problema era o bb agora,eu dou check pq o ás é uma carta bem perigosa ali,river uma carta baixa de espadas,bb agora aposta,UTG aumenta,eu passo,bb aumenta novamente,UTG paga,bb tinha As8s e UTG J9off,esse tipo jogando q nem ele logo perdi tudo,não demorou muito para ele sair com -15.Antes dele sair dei outra limpada nele,recebi 88 no meio da mesa,um limp dele e um raise,eu pago,ele tbm,flop J89 rainbow,ele aposta,raiser paga,eu aumento,os dois pagam,turn J,eu aposto,ele paga novamente,river 7,ele aposta, eu aumento,ele paga com A7off.

Outra mão tinha AKoff no button,um limp em UTG,eu aumento,bb q tbm era bem agressivo paga,UTG tbm,flop Ax3s9s,bb aposta,UTG aumenta,ele estava short-stack, e era uma boa oportunidade de coloca-lo em all-in,aumentei novamente,bb passa,ele vai all-in,eu pago,ele tinha 7s8s e não tem ajuda,recebi ainda um AQ,AK,e AJ,terminando com lucro de mais de $8.Hj fiz outra sessão,dessa vez foi bem pequena,poucas mãos e um pequeno prejuízo,não estava tendo muito timing,dava raise na hora errada,essas coisas,por exemplo,mão chega em fold até mim no button com As8s,sb aumenta novamente,bb era bem loose e paga,eu pago tbm,flop vem Ks5d7d,loose aposta eu passo,depois recebo um Ad10d aumento ninguém paga,no único par do dia 77 emUTG+1,costumo dar limp aqui,mas como a mesa estava respeitando meus raises,aumentei,bb aumenta,eu não dou fold em 3-bet quando dou raise nunca,eu pago,flop QKs5s,bb aposta,eu fujo,terminei o dia com prejuízo de $2,30.

Estou pensando em fazer um vídeo igual anda rolando pela net,é mais pra zuar,vai ser sem som provavelmente,depois posto aqui se fizer.Amanhã provavelmente volto a jogar. Um abraço a todos

1 Comments:

Blogger Quarteto fAAnatico said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:48 PM  

Postar um comentário

<< Home