domingo, dezembro 31, 2006

Fim de ano

To sem postar a algum tempo,estou com alguns problemas pessoais q me impedem de jogar poker online por enquanto,desde o último post algumas coisas aconteceram, entre elas um jogo live,eu,João(dono da casa),Maurício,Vitor,Felipe e Régis jogamos um torneio,não estava num dia muito inspirado,fiz poucas jogadas,só me lembro de duas interessantes,a primeira recebi JJ no button,Régis,Vitor e Felipe dão limp,eu aumento pra 15,blinds em 2/4,foi baixo,mas achei q seria o suficiente pra espantar alguns,Mauricio,João e Régis dão fold,flop Kx2c5c,Vitor aposta 4,Felipe paga,achei muito estranho,pensei q ele podia estar querendo comprar o pot por umpreço baixo,resolvi aumentar pra 15 pra testar,Vitor aumentou pra 30,Felipe deu fold,indaguei sobre meu azar de justo agora ele ter uma mão dei fold mostrando a mão,Felipe disse "era uma mão boa",Vitor depois mostrou KQoff

Aí o jogo foi fluindo,o pessoal foi caindo e quando estavamos em 3,vi meu segundo par,dessa vez de damas,Maurício no button deu fold,Felipe estava monstro no sb,estava jogando muito naquele dia,pagou,eu aumentei pra 30,blinds em 5/10,ele paga,flop 6x2h8h,Felipe me põe em all-in pra 100,eu pago na hora,ele abre 6h10h,ele tinha um monte de outs,mas nada bateu,ufa,dei uma respirada finalmente,logo Maurício,q não estava conseguindo blefar como queria caiu em 3º,nessa hora decidimos parar pq já estava meio tarde,valeu pelas risadas e o reencontro com o pessoal.

No online consegui desbloquear uma das contas no pp,a outra ainda está pendente,com o dinheiro do pp limpei outro bonus,dessa vez no empire,eram 125 raked hands,abri duas mesas de 0,25/0,50 na lan house,e consegui sair com algum lucro ainda,confesso q não gostei da experiência das duas mesas,vc perde muitos nos reads,vou tentar contar algumas mãos,na primeira meia hora perdi um buy-in devido aos AJ,AQ q não batem,dei uma boa recuperada com KK,QQ e JJ,numa das mãos q me lembro bem foi A10off no sb,UTG+1 aumenta,um call do meio da mesa,button paga,eu tinha ótimos odds pra pagar,e paguei tbm,bb fold,flop 9h10d6c,um bom flop pra mim,pq se alguém tivesse duas altas estava na frente e seria pago,entrei de check com a intenção de um possível check-raise dependendo da ação,todas dão check até o button q aposta,eu aumento na hora,o button não era dos melhores ali,do meio da mesa um call,button paga tbm,turn 5c,apostei,os dois pagam,river 7,nessa hora só restavam $0,50 pra mim,fui all-in,ali só perdia provavelmente pra um 8,button paga com A7off e levo um bom pot pra voltar a ter algum lucro

Algumas mãos depois dessa recebi Jc10c no bb,sb q era o donkey da mão anterior completa no sb,flop vem perfeito 789 rainbow,sb aposta como vinha fazendo sempre em cima de mim,eu resolvi só pagar pra forçar no turn,turn veio 8,ele aposta eu aumento,ele paga, não tinha idéia da mão dele,sabia q não era full-house nem trinca,river 10,ele aposta novamente e eu aumento claro,ali só perdia pra JQ,ele paga e mostra Kd6d,outra jogada donkey,depois de uma hora e meia saio com um lucro de $2,50,completei os requerimentos pra pegar os gifts no internettexasholdem só q tem alguma coisa errada pq o empire não me reconhece,estou esperando a resposta do site,fora isso consegui certificar meu neteller e agora estou no aguardo pelo cartão,talvez compre um mp3 player com o dinheiro, atualmente estou um pequeno problema no pokertime,como aquele site é ruim,acredita q vc só pode tirar a grana no máximo com o valor do seu depósito,tive q fazer vários cash-outs,a grana ainda não chegou espero q dê certo pq depositei $20 lá pra tirar essa grana.

Bom ano q vem tenho metas de estudar bastante no curso de tecnologia em gastronomia no senac de águas são pedro,vou tentar jogar mais live e se possível online tbm.Um grande abraço a todos,um feliz 2007 pra todos de muitas mesas finais.