terça-feira, janeiro 23, 2007

Um dia de sorte

Nossa nunca tive tanta sorte num dia só,aliás numa sng só,eram 5 horas da tarde e resolvi jogar um pouco,estava louco pra jogar stud high no ps,abri uma sng de $5,50 e contando comigo eram 4 pessoas,esperei uns 15 minutos e como ia ter q sair as 7 e meia entrei numa sng de nl holdem,só q na pressa esqueci de dar unregister na outra sng e o hold'em começa,joguei bem tight no começo, como de costume,alguns AKoff e 88 q apenas roubei os blinds,senti uma grande diferença do pp pra o ps,no ps parece q eles sabem como jogar uma sng,tinha claro aqueles loucos de sempre,mas o nível é muito melhor,realmente é como dizem,quem joga sng no ps "rasga dinheiro",já com blinds em 50/100,eu com 1,4K,UTG limp,eu do meio da mesa abro 300 com 9d9c,todos dão fold apenas UTG paga,flop 5h6h7h, UTG aposta 100,ele tinha 1K em fichas no começo da mão,eu dei raise pra não me comprometer muito e testar sua mão,fiz tudo 300,ele rapidamente paga, turn Qd,ele pede mesa,movo all-in,ele foge,subo pra 2,1K

Quando chegamos a 5 pessoas,era raise pra todo lado,só q não tinha chance de roubar,sempre vinha um raise antes,até q veio A9off no button,bb era loose-agressivo,eu aumentei 3x,podia entrar de all-in,mas tinha mais de 10M,bb paga,flop 6x10h6h, ele aposta o pot,sou obrigado a dar fold,nessa hora abre a mesa de stud q deveria ter sido fechado,me senti uma besta,agora vou ter q jogar tbm,nisso recebo 10Koff no sb com 1,5K com blinds em 75/150,um jogador tight q vinha abrindo alguns raises com frequência para provavelmente roubar dá raise 450, eu tinha uma imagem tight,e ele tinha 4K,eu achei q ele ia foldar se tivesse algo tipo A10,A9,88,fui all-in,ele rapidamente paga com AA e é meu fim.

Agora volto a minha concentração total pra a mesa de stud,no começo não vi muitas mãos,alguns pares me mantiveram na média,até q perdi de AApara KK com dois pares na 6ªcarta,até q a campanhia tocou,fui atender e quando voltei tinha 888 na mão,por sorte encontrei AA na frente e dobrei,daí então algo incrível aconteceu,começei a fazer trincas,flushs,derrubar pares maiores,nunca vi aquilo,de short-stack fiquei monstro,um a um foi caindo,quando chegamos em 4 eu tinha 2x o stack do segundo,isso me deixou mais solto e muito mais agressivo,a cada 3 roubava uma pelo menos,ganhei o jogo assim,as vezes pagavam até a 5ªcarta e saiam,e com os stakes altos qualquer erro deles já era,mesmo jogando bem agressivo,respeitava alguns raises,mesmo sabendo q era roubo as vezes,a bolha logo estoura,e o cara q jogava melhor caiu,aí começei a roubar mesmo,as vezes um deles fazia bring-in raise,e eu dava fold,duas vezes só tbm, logo eliminei o 3º com 66 x 77,trinca na 4ªcarta e a vitória veio na mão seguinte com JsAs8s x AdAh6d,fiz dois pares.Fiquei muito feliz com a vitória,soube administrar minha liderança sem correr riscos,tive um lucro de $9.Sobre a estrutura das sngs prefiro a do ps,lá os stakes demoram a incomodar,isso favorece o bom jogo.

Bom semana passada terminei minha mesa,ficou muito louca,vou tentar arrumar umas fotos e postar aqui,meus livros chegaram,Phil Gordon Little Blue Book e os livros de stud,stud hi/lo e omaha hi/lo.Pelo pouco q já li deles,são ótimos posso garantir,já descobri algumas coisas q não sabia tipo uma AA3 x JJ5 tem 65% favoritismo,o q não é muito comparado ao AA x JJ no hold'em.Meu cartão neteller chegou e já fiz meu primeiro withdraw,correu sem problemas só não fiquei muito feliz com as taxas,e outra q cidade pequena q não tem quiosque 24 horas não tira a grana,aqui em Araras só tem 1.Desculpe por atualizar pouco é q realmente não ando jogando.Um abraço a todos

1 Comments:

Blogger aprendendopoker said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

11:28 AM  

Postar um comentário

<< Home