domingo, fevereiro 11, 2007

Resuminho rápido

Primeiros dias em águas e uma sessão de cash jogada "meia boca",a estréia na 0,50/1,00 do paradise,já na primeira mão levo uma boa fatiada,recebi 2c6c no bb,5 dão limp,flop KcQc2x, peço mesa,um deles aposta,um paga,eu pago tbm,turn 6x,eu aposto,ele volta raise,o outro paga,achei melhor não aumentar de novo,pq era muito fácil eu estar dominado ali,river 6,agora achei q estivesse nuts e sai disparando,ele novamente volta raise,eu volto re-raise,ele faz o último raise,eu pago e vejo Q2off na mão dele,não tem como não perder aqui,depois de alguns minutos jogando mal começei a me acertar,alguns exemplos,QcJc do meio da mesa dou limp,bb bem loose-agressivo dá raise,eu pago,flop 7h7c10s,ele pede mesa,eu peço tbm,turn 2s,bb check, agora tive a chance de roubar o pot,apostei,ele paga,river Jh,ele pede mesa,eu aposto,ele pensa um pouco e paga com K5off
Outra jogada,A8off no bb,mesa roda em fold,sb completa,esse cara vinha fazendo isso toda hora e sempre roubando o pot no flop,resolvi aumentar pra tomar a liderança na mão,ele rapidamente paga,flop Jh8h2,ele sai disparando,eu rapidamente aumento,ele paga, já esperava isso,turn 7d,ele mesa,eu aposto,ele foge,outra mão 88 do meio da mesa,eu aumento,super loose agressivo paga no sb,flop 55sKs,ele mesa,eu aposto,ele paga,turn 10c,ele mesa,eu aposto,ele paga,não colocava ele em trinca,rei nem 10,ele teria apostado,river 7h,ele mesa,resolvi pedir mesa tbm,ele tinha 94off,com um AK e um AA sai com prejuízo de $3 depois de mais de uma hora,a mesa ficou short-handed e preferi mudar de mesa,acabei não jogando muito bem e sai no prejuízo de $7 ali.
Algumas mãos QJoff no cut-off,dois limps em early position,eu dou limp,button limp,sb completa e bb check,flop 3s6dJs,sb e bb check,UTG aposta,limper paga,eu aumento,os dois pagam,turn 4h,os dois mesa,eu aposto,os dois pagam,river 2d,os dois mesa novamente,outra vez pedi mesa,UTG abre QdJd,limper KK,por essa não esperava mesmo.
Agora pulando para sábado a tarde em Araras,sng de stud hi/lo de $5,50,outro ITM,realmente me dou bem ali,no começo não recebi muitas cartas e fiz uma jogada errada,não me lembro exatamente dela,mas tinha low de 8 sai apostando desde a 5ªcarta e 3 caras pagando,até q no river apostei e tomei dois raises,os dois tinham mostrando 552Q;3779,achei muito difícil estar na frente no low e como não tinha high joguei fora minhas cartas,pra minha surpresa os dois abrem um full-house,fiquei short mas depois de mais de 50 minutos caiu o primeiro,depois disso começei a me acertar,quando estavamos em 4 começei a jogar bem agressivo isso me fez subir e descer,finalmente caiu o quarto e estava ITM,nem acreditei pq tava muito dificil alguém cair,o jogo foi fluindo eu sempre acima do average e atacando muito,cheguei ao head's up um pouco atrás do líder q jogava bem loose-passive, fiquei um pouco na frente,só q acabei terminando em segundo nos meus próprios erros,nunca jogue agressivo demais contra um cara loose-passive,principalmente sem grandes mãos,terminei em segundo e faturei um pouco.
Fiz outra sessão de cash q consegui sair no lucro depois comento sobre ela.Na facul tudo vai indo bem tirando o trote(estou careca =( ) e os trabalhos,bom,um abraço a todos