terça-feira, janeiro 30, 2007

Um pouco mais de cash

Último post antes das aulas começarem,no sábado a tarde sem nada pra fazer novamente entrei numa mesa de cash limit 0,25/0,50, acho q é um dos jogos q mais gosto,fiquei lá uma meia hora e acabei saindo no lucro,vamos as mãos principais,já algum tempo sem receber nada,vejo um JKoff do meio da mesa,UTG+1 limp,eu limp tbm,button limp,esse UTG+1 era loose,flop Kc5c9,eu aposto,os dois pagam,turn 7s,UTG+1 check,eu aposto,só o loose paga,river 10c,ele pede mesa novamente,sei lá,senti alguma coisa naquele check,era pra dar um check behind,mas acabei apostando,ele volta raise,odiei,agora era pra dar fold,mas acabei pagando errado,ele abre K10,bom em 3 mãos seguidas recupero tudo,a primeira AJoff no bb,loose dá limp no button,sb fold eu aumento,ele paga,flop 8c8dJh,eu aposto,ele foge,mão seguinte 55 no sb,dois limps,eu completo no sb,bb check,flop 5h4h3c,eu aposto,ninguém paga,outra 9s9h no button,mesa roda em fold eu aumento,bb paga,flop 8s5hJs,pelo pouco tempo q estava ali percebi q ele costumava fazer block bets geralmente sem nada,ele aposta,eu aumento,ele paga,turn 7s,eu aposto,ele paga,river Kd bb mesa,peço mesa tbm,ele mostra AsQh e levo um bom pot,good read!!

Pra fechar bem o dia,AJoff no sb,3 caras looses dão limp,não vi pq aumentar ali,prefire ver um flop barato e se batesse alguma coisa,limpava geral, completei o blind,bb check,flop AhJs5s,sai apostando,bb rapidamente aumenta,loose da primeira mão paga,eu aumentei de novo pra sentir o drama,bb paga,loose tbm,discartei trinca de 5,turn Kh,eu aposto,os dois pagam,river 2c,novamente eu aposto e sou pago por Jh5h(bb) e As8s(loose),pot de $6,20 e lucro de $4,30.

Vou tentar jogar alguma coisa em águas de são pedro,to pensando em fazer um bônus de 100% no primeiro depósito(max.$100)lá no paradise poker,vou ter q jogar 1000 raked hands($0,25 de rake no minímo),vai ser demorado,mas pode ser muito lucrativo se eu me der bem na mesa 0,50/1,00,minhas últimas experiências nessa mesa quase quebrou meu bankroll,mas agora vai ser beeeemmmmm diferente.Vou tentar atualizar isso com um pouco de frequência.Pra quem perguntou sobre taxas do neteller,a conta é a seguinte: $grana do neteller-$2*0.962*(R$cotação do dolar comercial)-R$6 essa conta geralmente não dá nem 2 reais por dolar e retiradas pequenas acabam não compensando

Por enquanto é isso,um abraço a todos