segunda-feira, março 05, 2007

E a fase continua

Mais uma sessão positiva de cash em águas,dessa vez 0,25/0,50 no pokerstars,joguei praticamente 3 mãos,a primeira QKoff na 3ª posição, dois limps,resolvi dar limp,mesa toda limp até o button q aumenta,sb dá fold e o resto da mesa paga,eu tbm,flop KKc4c,3 check,eu aposto buscando tomar um raise,um paga do meio da mesa,e o raiser tbm,turn 4s,eu aposto,raiser paga,river 5s,eu aposto novamente e ele corre,algumas mãos depois um par de 10 com 3 callers,flop veio alto,tive q largar,última mão da sessão,As7s no sb,dois limps eu completo,bb check,flop 3d7hAd,eu saio apostando,um loose paga,um cara tight aumenta,eu aumento de novo,loose fold,e tight aumenta novamente,pensei seriamente na possibilidade da trinca,mas como era apenas mais um bet eu paguei,turn A,eu aposto,ele aumenta,eu aumento de novo,ele paga,river Kd,eu aposto,ele paga,o cara abre 33,tinha muita sorte nessa mão,depois dessa sai com $6 de lucro.

Já em casa joguei uns 15 minutos de cash de stud high 0,10/0,20 e sai com lucro de $1,70,nada mal até.Sábado agora vou a Leme ao torneio do bar do Izão,espero beliscar alguma coisa.Um abraço a todos