domingo, março 25, 2007

Vou tentar atualizar mais

Continuo jogando cash,começei a gostar novamente deles,fiz duas sessões,a primeira no paradise foi terrível,joguei várias mãos sem posição,blefei em cima de donkey,tudo errado, vou comentar sobre algumas mãos,a segunda mão da sessão J10off no sb,um limp do meio da mesa,eu completo,bb check,flop Qc9d10h,tenho duas pontas pra sequência,costumo apostar em draws tbm,apostei ali,bb e limper pagam,turn 6s,nenhuma ajuda no turn e mesa,bb mesa e limper aposta,eu pago,river 2s,novamente peço mesa,ele pede tbm,ele abre K10off e me derruba no kicker,na mão seguinte AA,ninguém paga,algumas jogadas erradas,limp em UTG com JKs,limp do meio da mesa com Q10s,bom além disso só estava recebendo lixo,e quando vinha top pair eu tinha um kicker ruim,apostava,tomava raise e era obrigado a dar fold

A jogada do blefe teria dado certo se fosse contra qualquer um ali,menos ele,eu tinha QJoff no bb,donkey limp UTG,sb completa,eu check,flop 4sAc9h,sb check,eu check,donkey check,turn As,sabia q o donkey não tinha ás,então depois do check do sb eu apostei,ele pagou,river 3c,coloquei ele em duas altas ou uma mão fraca,minha única chance de ganhar ali era apostando então apostei,ele pagou com 8d4d,meu erro foi pensar q ele podia dar fold no river,algumas mãos sai com um prejuízo de $10

A outra sessão foi no ps de 0,25/0,50,joguei bem apesar do resultado ser quase break-even,consegui jogar focado entendendo bem o jogo de cada um,minha primeira ação na mesa foi roubar um blind no sb contra o bb,algum tempo depois vi meu primeiro JJ do dia,aumentei ninguém pagou,depois no sb com AsKs,um raise de um cara q não tinha reads do meio da mesa,eu resolvo aumentar de novo pra tentar me isolar com ele,o bb era loose,só ele paga,flop Js6d8d,eu aposto,ele rapidamente paga,turn 2d,resolvi dar check aqui,ele aposta,sem opções eu passo,a recuperação veio com JcJd,UTG+1,MP entram de limp,eu aumento,sb(loose-passive) paga,UTG+1 e MP pagam,o UTG+1 era o q parecia jogar melhor paga,o MP era loose,flop Qd5d4d,UTG+1 aposta,MP foge,eu resolvi aumentar pra isolar com ele e tentar a free-card,sb rapidamente paga,turn 3h,sb e UTG+1 pedem mesa,eu acompanho,river 6d,bateu meu flush só q a chance de estar perdendo era bem grande,sb e UTG+1 novamente mesa,resultado sb tinha Ac5h e UTG+1 estava trincado com o 4,acabei de ganhando esse pot e voltando ao lucro,antes de terminar a sessão joguei um QsJs e um par de 10,sai com $1,05 positivo.

Bom ultimamente ando tentando ler,jogar alguma coisa sobre poker,mas anda um pouco difícil devido a faculdade,mas tenho muito tempo pra fazer isso ainda.Um abraço a todos