quarta-feira, junho 20, 2007

De férias agora

Cansei de postar aqui faz tempo, mas de vez em quando vou postar alguma coisinha como hj.Bom, já estou de férias da facul, então agora é poker de novo.To voltando a jogar multi-table do ps, aquelas de $1,20 e o sitzão de $4,40, por enquanto foi bad beat atrás de bad beat, e sempre do mesmo jeito,eu com QQ flop K35, aposto, tomo all-in e pago, o cara abre KJ e sempre aparece um J pra salvar.Domingo foi quase assim, começei o dia tomando um bad beat na sng de 45 pessoas, abri uma de 18 na hora, eis q começa o festival de mãos, eu sei q quando recebo muitas mãos, acabo não terminando bem, mas aquele dia foi diferente, era AA,QQ,KK tudo vinha pra mim e com ação ainda.Teve até AAxAAxQQ q não bateu Q, aleluia.Quase desanimei com um possível bad beat,um raise a minha direita p/150 blinds em 25/50,aumentei pra 500, bb paga,raiser paga,flop J86 rainbow, bb instantaneamente manda all-in de 2K, raiser folda, eu pago rápido,ele abre KJoff, turn adivinha J, mas olha o river salvador 8,sabia q esse torneio era meu, fui pra 6,5K e líder, cheguei a mesa final ainda na frente.

Eliminei o brasileiro de São Paulo a minha direita na única mão de sorte realmente,eu com 8K ele 2,5K,um limp,ele raise do button pra 450, blinds em 75/150,não tinha muita read dele,ele parecia jogar loose,eu coloquei 1K com AKoff, posição ruim tentei terminar logo ali, nisso ele faz tudo 1,5K, eu tava preparado pra dar call no all-in,mas depois desse último raise provavelmente estava atrás, sobrava 1K pra ele, então tentei jogar pelo flop,paguei,flop Ah8d9d,dei check,ele deu check,tinha quase certeza q tava na frente agora,turn 6d,entro de all-in, ele paga com KK,eu subi pra 11K e começei a jogar mais agressivo, enfrentei alguns coin-flips até ficarmos em 3, aí eu realmente joguei agressivo, mandava raise em todas as posições, perdoei poucos blinds,isso me custou um pouco quando tomava um re-raise,mas foram poucas vezes.Até q finalmente eliminei o 3º com 77 contra A10off,no head's up eu estava monstro na frente, segunda mão 7d5d, dei limp,bb check, flop 552,ele aposta o pot,geralmente ele só apostava quando tinha mão,então só acompanhei,turn 5,já vi a vitória,ele entra all-in,eu pago,ele mostra um blefe de A7off e fim da linha, mais uma vitória nessa sng.Ahm esqueci de dizer,já tinha feito uma quadra de 3 no começo do torneio

Ontem me aventurei na sng de $3,30 do paradise, depois falo sobre o paradise, q loucura é aquilo, blinds subindo rapidamente e um bando de donkey, acabei ganhando a sng contando com um pouco de sorte quando tinha K10 no sb, dois limps de caras passivos,eu não devia ter ido all-in,mas já tava meio apertado em fichas,um cara pagou,o problema desse all-in q me sobrou um blind ainda hauhaua, errei ao digitar,ia all-in em qualquer flop, flop veio K10x,all-in, tomei call de QQ, fiquei na liderança e no final, um carinha shot entrou umas 7 vezes e ganhou todas, em 5 ele era favorito, mas meu eu não tenho essa sorte.No final paguei um all-in de metade do meu stack com 10J, o cara abriu 5K,fiz uma trinca e ganhei a primeira no paradise.Agora a notícia,eu estava feliz com aquela promoção das 1000 raked hands quando chego a umas duas semanas atrás e descubro q teria q terminar o bônus usando a mesma quantidade de FPP, e FPP é só quando vc participa de uma mão, pra ter uma idéia,eu tinha umas 300 raked hands e só 93 FPP, mandei um e-mail reclamando e acabei ganhando $10,mas a grana não vai sair de lá, meu plano é tentar ganhar um torneio grande e atingir pelo menos uns 400 ali pra voltar ao cash game, mas uma coisa eu tenho q admitir gostei do novo layout, inclusive mais leve, permitindo q rode em computadores mais lentos como o meu.

Um abraço a todos