domingo, outubro 21, 2007

Feriadão de muito poker

Aproveitei o feriado e joguei bastante, fiz várias sessões de cash limit, no final sai no lucro. Na 1ª sessão peguei uma mesa tradicional cheia de looses doando dinheiro, recebi algumas mãos e tive q largar outras como quando tinha A8off no bb, um limp do meio da mesa,sb call,eu check,flop A44, eu aposto,MP paga,turn x, eu novamente aposto ele volta raise e tenho q largar,ele abre 44,terminei tendo lucro de $7.Na 2ª sessão, estava quase no zero a zero até q me atolei com KK contra vários looses,postei no cdp a mão:
http://clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?t=7303
Pré-flop eu sabia q o button não estava forte e o bb podia ter qualquer coisa alta,depois do raise no flop decidi ir pro check-call até o final tentando acertar o flush, no river não veio meu flush mas não achei possível a trinca, acabei pagando pra ver.Prejuízo de $7

A 3ª sessão peguei uma mesa tight, tentei jogar o mais solto possível roubando em spots certos, deu certo, estava tendo um pequeno lucro até q na última mão recebo AA UTG, eu aumento,button loose paga,flop QQ5, eu aposto, ele paga, turn 5, eu aposto e tomo instant-raise, tive q largar e sair no zero a zero.A 4ª sessão já recebi AA de cara, depois eu ganhei um pot enorme com QQ q garantiu o lucro de $7,em UTG aumentei, MP2 call(loose-agressive),sb call, flop KQ4 rainbow,eu aposto,MP raise,sb call,eu dou apenas call esperando o check-raise no turn, turn 8x, MP bet,sb call,eu raise,os dois call,river 6x,eu aposto,MP raise, sb fold, eu aumento de volta torcendo pra não ver zebra,ele paga com 7h8h(obrigado por existir).

O fim de semana contou ainda com o torneio de bloggers, o torneio era deep-stack e eu tenho 0% de experiência em torneios assim,eu tentei jogar bem tight no começo sem me atolar muito, me mantive com o stack inicial um bom tempo, numa jogada agressiva fui eliminado, um cara em MP manda o raise de 3xbb, ele dava muitos raises, eu tava esperando a oportunidade de voltar nela pra segurar um pouco, me veio um 66 no sb, voltei all-in(20bb),ele pagou com QQ e gg,ainda penso se fui muito precipitado ou não, ele vinha roubando muito e tinha o spot perfeito pra isso, bom já foi né.

Joguei tbm 3 torneios de $5,50, uma sng de 18 pessoas q cai em 6º depois de ir all-in com par de 10 em cima de outro all-in e tomar um "excelente" call de KJ UTG,consigue um ITM na sng de 45 pessoas, depois de estar entre os 4, cai em duas mãos, a primeira um short com uns 6bb dá limp no sb eu no bb volto all-in com JQoff, ele paga com K9off e ganha, na mão seguinte só tenho 10bb mesa roda em fold eu vou all-in com Q5off e encontro um AQoff na frente e fim da linha.E por último uma mtt de stud q joguei bem mal e ainda tive azar várias vezes, não passei a segunda hora.Terminei o fim de semana com lucro de $7 nos cash games e prejuízo de $8,50 em torneios.Gostei muito do meu jogo nos cash games,estava bem concentrado, tentando realmente ler o adversário,consegui largar algumas mãos interessantes como essa:
Poker Stars, $0.50/$1 Limit Hold'em Cash Game, 9 Players
Pre-Flop: 8s8h dealt to Hero (CO)
2 folds, UTG+2 calls, MP1 checks, MP2 calls, Hero calls, BTN folds, SB calls, BB checks
Flop: (6 SB) 6h 3d 4d (6 Players)
SB checks, BB checks, UTG+2 checks, MP1 bets, MP2 calls, 2 folds, BB calls, UTG+2 folds
No flop eu sabia q podia estar na frente,mas sabia q todos dariam call e qualquer carta q batesse no turn era meu fim então easy-fold

Consegui ser menos agressivo em momentos certos como quando dou raise UTG com AQoff, 3 pagam, flop bate nada,dou check-fold.Antigamente apostaria e me atolaria um pouquinho mais.Começei a dar mais limps com AJ,88 e não sempre raise, uma grande evolução tbm.O post já está grande, falo dessa semana na outra, um abraço aos poucos q lêem isso.

Curto muito esse clip Star guitar - Chemical Brothers