domingo, outubro 07, 2007

Quem sabe ?!?!


3 palavras sobre o momento:Faculdade me mata!!!Vamos falar de coisas boas, ontem tentei a vaga para o qualifier do GP brasil de F1,eram 97 pessoas e 13 vagas,consegui a vaga com facilidade, contei com a sorte no começo quando recebi JJ no sb, UTG mini-raise, eu re-raise 3x, ele paga, flop Q10x, eu apostei meio pot ele voltou all-in, fiquei meio puto e paguei (bem errado),ele abriu QK, turn 9, river K, já subi pra 2,7K logo no começo,eu fui mantendo um big-stack sempre recebendo uma mão ou outra e dobrando, o nível do torneio era ridículo, quase um freeroll, mas tinha buy-in de $1, no final acabei terminando em segundo quando paguei um all-in com A2off,essa jogada me deixou em dúvida se fiz o certo, o adversário vinha abrindo all-in com frequência, o range pro all-in era alto, julguei suficiente um Ax da vida e paguei, ele tinha 33, board não ajudou e levei $17 pra casa além da vaga.Hj começa as 4 horas, tem 276 inscritos e quem sabe não é meu dia hj...
Um abraço a todos

Online Poker

I have registered to play in the PokerStars World Blogger Championship of Online Poker!

This Online Poker Tournament is a No Limit Texas Holdem event exclusive to Bloggers.

Registration code: 3577406