quinta-feira, março 05, 2009

Resultados de Fevereiro

Fevereiro foi um mês q vi meu jogo de cash game melhorar muito, mesmo assim o último dia do mês me trouxe algumas surpresas e acabei perdendo 2 buy-ins na NL 25, os dois por praticamente coin-flip, o primeiro JQ x 10c8c, flop Jc7cx, river Xc,fui apostando até entrar de all-in no river, sinto q me precipitei um pouco ao jogar tão agressivamente.A outra mão foi par de 10 x As3s, flop 10sJsQx, apostei tomei raise voltei all-in, o cara instant call, turn K, river Xs.

Fiz 23 sessões, 15 positivas, saldo 3,9, estava com uns 54 up até sábado.Nas sits como mês de experiência não fui tão bem quanto esperava, mas agora em março vou tentar subir esse ROI
Buy-in:10,40
Total:248
ITM:138(56%)
Net profit:180,80
ROI:7%
Avg. Profit: 0,73

Março começou quente, depois falo sobre isso.Um abraço a todos
ps:Semana passada bati 148 pontos no boliche e quase entrei no top10 da casa, q emoção,foi bem perto dos 156 mínimos, acho q dificilmente chego perto disso.