terça-feira, fevereiro 10, 2009

Poucas mudanças

Decidi subir de nível nas sits, agora oficialmente só jogo as $10,40, por enquanto não estou indo muito bem das pernas, joguei 120 e fiquei em 65 ITM apenas 54%, um pouco disso foram os bads e o resto foi empurrar do UTG desesperado com Ad3d e sempre encontrar AK no blinds ou AQ tanto faz.Nos cash games a coisa tá bem pior, to com -36,6, grande parte disso por pura teimosia de pagar com a mão pior, estou com esse grande problema atualmente, largar a mão quando estou perdendo, talvez seja pq jogo fora do meu jogo normal, o conhecido tight-agressive, ali parto bem para o lado do loose-agressive e se me lembro bem, quem joga loose e bem agressivo tem q realmente saber largar, ainda estou em aprendizado.Não vou comentar nenhuma mão essa semana pq não estou com muito saco pra isso, no próximo post comento algumas mãos.

Sábado tem a próxima etapa do circuito lemense, buy-in 120, o nível muda pouca coisa, vo tentar jogar um pouco mais solto já q a estrutura até permite agora.

Mudando de assunto ontem pesei 80,2kg e atingi meu recorde pessoal, essa semana ganhei 2,7kg \o/, é continuar assim q em 1 mês atingo 85kg q por enquanto é a meta, mas vamos ver como vou chegar.Abração galera