sexta-feira, dezembro 26, 2008

Metas 2009

Good news, comprei uma camêra casio exilim Z9 terça feira e hj já chegou, quem quiser maiores detalhes comente a respeito, mais tarde pretendo gravar algum video interessante. O ano de 2009 já está aí e vou estabelecer algumas metas:
-Arrumar um emprego ( URGENTE)
-Visitar os amigos em Águas de São Pedro, pelo menos 1 vez
-Bater uma mtt
-Grindar muito nas sng de DoN, quero crescer até uns 800 pelo menos e tirar 600, com a grana jogar no full tilt com o bonus de 100%
-Jogar o máximo possível live, eu adoro as sensações do live
-Ser vencedor no cash game, tá complicado mas to começando a vencer o psicológico, meu maior inimigo
-Masterizar a leitura dinâmica
-Fazer alguns videos de gastronomia
-Voltar a malhar e ganhar massa

Algumas notícias da semana: Apesar de jogar pouco tive bons resultados, joguei 16 sits ganhei 9, e ganhei lucrei 6,80 na NL 10, sempre jogo duas mesas e não teve muitas mãos a comentar alguns AA,AK,AQ q seguraram, eu senti q joguei bem mais controlado nessa sessão, ajustando bem a quantidade de c-bet e raise pre-flop. Teve uma sessão q acabou de acabar no partypoker, tinha esquecido de comentar, tive a loucura de tentar liberar um bonus de 50% com 150 de depósito, eu tinha 70 lá, e logo nos primeiros dias jogando 4-tabling de 0,5/1 6max sem bank e sem cabeça -110, depois acabei perdendo menos e terminei o bonus com 123 no total, mega beat.É incrível como toda sessão positiva terminava numa zica louca e saia no prejuízo, mãos como KdJd, eu raise UTG, bb call, flop KK5, bet,raise,re-raise e cap, turn x, ele aposta eu pago, river x, aposta eu pago, ele 55, ou quando finalmente dava um check-raise com uma mão real e tomava um suckout river, é assustador.Com os partypoints comprei duas vagas em sng de 5 mesas de $6 e $11, a de $6 estava bem em fichas recebendo bastante mão até q tomei o primeiro bad de A7 contra KJ, flop A10x, detalhe q foi limp e eu check no bb, o cara disparou o all-in dele q era pouco pra mim tipo 1/5 eu daí paguei, river Q.

Na mesa final um all-in de early position, eu já sem fichas paguei de AcQc, o cara abriu AJ, e outro straight, terminei em 9º. A de 11 não recebi muitas cartas e estava bem difícil roubar algum blind, a única mão do começo foi AK e um raise UTG voltei all-in ele pagou de A10 e levei, a mão final tinha uns 5xbb e o bb tbm, entrei de all-in com J4 ele pagou de K10, flop 10 x10 x10xai em 18ºPra terminar o dia abri duas mesas de NL 5 ali mesmo, logo de cara AQ eu raise, dois call, flop Ax10dKd, bb aposta o pot, eu pago, turn Jd, ele aposta novamente o pot eu volto all-in ele paga de Qd9d, dei rebuy, não muito tempo depois ele raise 6x eu pago do meio da mesa de 99,flop Qxx, novamente pot, turn 8x,pot eu pago, river Q all-in, achei q tivesse ganhando e paguei ele abriu K10,peguei tudo de volta, pra fechar bem a sessão vem essa mão:


***** Hand History for Game 7650389423 *****
$5 USD NL Texas Hold'em - Friday, December 26, 17:12:40 ET 2008
Table Speed #1372887 (Real Money)
Seat 4 is the button
Total number of players : 9
Seat 5: AdmiralBolle ( $3 USD )
Seat 2: Fahrmann111 ( $4.12 USD )
Seat 6: Liiisssaaa1 ( $4.60 USD )
Seat 8: Polezi_BR ( $9.30 USD )
Seat 9: escuny ( $0 USD )
Seat 4: iwduvasg2288 ( $5 USD )
Seat 1: malenka888 ( $4.92 USD )
Seat 3: mccarrollj ( $20.78 USD )
Seat 7: papatore ( $1.69 USD )
Liiisssaaa1 posts small blind [$0.02 USD].
papatore posts big blind [$0.04 USD].
** Dealing down cards **
Dealt to Polezi_BR [ Kh Kc ]
Polezi_BR raises [$0.16 USD]
malenka888 folds
Fahrmann111 folds
mccarrollj calls [$0.16 USD]
iwduvasg2288 folds
Liiisssaaa1 folds
papatore calls [$0.12 USD]
** Dealing Flop ** [ 7h, Ah, Ac ]
papatore checks
Polezi_BR checks
mccarrollj checks
** Dealing Turn ** [ Ad ]
papatore checks
Polezi_BR bets [$0.30 USD]
mccarrollj raises [$0.60 USD]
papatore folds
Polezi_BR calls [$0.30 USD]
** Dealing River ** [ As ]
Polezi_BR is all-In [$8.54 USD]
mccarrollj calls [$8.54 USD]
Polezi_BR shows [ Kh, Kc ]four of a kind, Aces with King kicker.
mccarrollj shows [ Qd, 7c ]four of a kind, Aces.
Polezi_BR wins $17.85 USD from the main pot with four of a kind, Aces with King kicker.
bbro87 has joined the table.

Pre-flop: o cut-off era bem loose e o bb não tinha read
FLOP:dois ases e duas pessoas não são uma combinação muito agradável, dei check esperando ação.
TURN: bateu o terceiro A,nesse momento so perdia pra um A na mão q achei bem difícil apostei tomei mini-raise, não senti muita confiança no meu KK e pretendia apenas pagar e reavaliar o river
RIVER: agora sei q tenho o nuts e quero extrair o máximo aqui, normalmente aposto 3/4 do pot mas como era um donkey de carteirinha entrei de all-in esperando um call ridículo, o pot naquele momento tinha no máximo 1,90 e o donkey pagou depois de alguns segundos, aqui vai a dica aposte o q vc sabe q seu adversário vai pagar, sai na sessão $13,6 positivo, excelente resultado.

Um abraço a todos e amanhã embarco pra sampa, logo mais praia.Maravilha.
ps: Encontrei um jogo live no guarujá =), to vendo q vo aproveitar bem essas férias