quarta-feira, dezembro 24, 2008

O nosso online de cada dia

Já falei bastante sobre meu jogo live, nesse post vou focar no online, desde os últimos updates elevei meu bank roll de 150 pra 360 em um fim de semana, foi incrível, primeiro fiquei em segundo no sitzão de 2,20 depois ganhei a sng de 5 mesas de $5,50, aí voltei ao cash game e subi mais ainda,esse fim de semana foi o mesmo do torneio q faturei R$600, mas como é de praxe, eu sempre queimo o dinheiro em 1 ou 2 meses, eu chamo isso de síndrome dos 350, antigamente era 150, tudo ia perfeito até bater esse valor aí não havia river q salvasse a grana, hj em dia mudou pra 350,pois bem fui caindo até beirar os 200,eu falo a verdade não são as jogadas ruins ou o tilt,isso ajuda mas não o fator principal, é q eu ganho um buy-in e no outro dia perco 3, não tem bank roll q aguente. Eu sempre tenho a esperança,não importa o q aconteça eu sempre sei q vai acontecer alguma q vai mudar tudo pra melhor (em outro post vou falar um pouco sobre o poder de acreditar e algumas experiências), eis q o ps cria uma nova modalidade de sng, as de double or nothing, pra quem não conhece é uma sng de 10 pessoas aonde os 5 primeiros ganham praticamente o dobro do buy-in, começei com duas mesas de 5,20, achei q dava pra aumentar e fui pra 4, não satisfeito pulei pra 6 e estabelizei até recentemente, os resultados foram fantásticos, lucrei R$338 em 408 sits, disso foram 246 ITM e ROI de 16% isso tudo num período de 1 mês jogando bastante, em outro post prometido falarei sobre a estratégia básica dos sits.

Eu sentia bastante confiança no meu jogo e com o bank
roll de 510 entrei nas sng de $10,50, q desgraça, eu nunca consigo subir de nível eu sempre tomo na cabeça, pra ter uma idéia minhas piores sessões tinham sido 2 itm em 6 e isso apenas 7 vezes das mais de 65 sessões, as duas primeiras sessões foram 0 e 1 respectivamente, continuei tentando até perder 150 e voltar para as de $5,20 joguei mais algum tempo mas acabei perdendo o tesão por elas, larguei um pouco os sits e começei no cash, até começei bem, meus últimos posts sempre falaram da minha pouca habilidade nessas mesas, agora estudei alguns artigos de 6max e aprendi bastante agora realmente estou preparado pra vencer, estava 40 up o mês inteiro até perder 4 buy-ins da NL 10 em apenas uma hora e meia, q tristeza.Atualmente voltei aos sits q tanto deram certo, agora abro 8 mesas e estou bem lucrativo por enquanto, de 48 ganhei 33, $80,4 de lucro.

edit: Acabei de perder 1,5 buy-in na NL10, é incrível como não tem fold lá, olha essa mão, utg limp,eu raise 0,5 com Ad2d, utg call, flop Jx9c8c, ele aposta 0,1 eu volto 0,7 queria testar ele, ele paga, turn Xc, check,check, river 10C,check, eu aposto 1,5 ele paga com 98off, wtf??? tinha tanto draw e o cara me paga com isso brincadeira. Na mesma mesa já cansado de tentar blefar e meio tiltado, pago um raise de A10off do sb, depois de um limp e um raise do UTG+1 q tinha posto blind fora de posição,bb e UTG call, flop 87A rainbow, raiser aposta 1,30 eu volto 4,40 q era meu all-in ( eu sei q o melhor é jogar full stack mas na hora não dei rebuy), adivinha o cara paga com AJoff, q range de mãos eu teria? no minímo AJ,AQ ou AK sem contar dois pares a trincas, todas eu to ganhando ou empatando, foi muito ruim o call do cara, eu sei q não tem q contar com a inteligência do adversário mas.. e a sessão terminou com duas mãos interessantes primeiro AA X 22 bateu o dois e meio buy-in a menos, depois um blefe q esse deu certo, vou postar a mão inteira aqui:

PokerStars Game #23212656814: Hold'em No Limit ($0.05/$0.10) -

2008/12/24 10:13:24 ET
Table 'Paaliaq' 6-max Seat #3 is the button
Seat 1: juanard ($8.10 in chips)
Seat 2: Polezi ($13.55 in chips)
Seat 3: Pokerprod3d ($10.05 in chips)
Seat 4: LoLBoT69 ($11.55 in chips)
Seat 5: Herteleer ($10.45 in chips)
Seat 6: Kevin_Chucky ($15.70 in chips)
LoLBoT69: posts small blind $0.05
Herteleer: posts big blind $0.10
*** HOLE CARDS ***
Dealt to Polezi [Kc As]
Kevin_Chucky: folds
juanard: folds
Polezi: raises $0.30 to $0.40
Pokerprod3d: folds
LoLBoT69: raises $0.80 to $1.20
Herteleer: folds
Polezi: calls $0.80
*** FLOP *** [9c 5d Jc]
LoLBoT69: bets $1.55
Polezi: calls $1.55
*** TURN *** [9c 5d Jc] [Qc]
LoLBoT69: bets $3.50
Polezi: raises $7.30 to $10.80 and is all-in
LoLBoT69: folds
Uncalled bet ($7.30) returned to Polezi
Polezi collected $12 from pot
Polezi: doesn't show hand
*** SUMMARY ***
Total pot $12.60 | Rake $0.60
Board [9c 5d Jc Qc]
Seat 1: juanard folded before Flop (didn't bet)
Seat 2: Polezi collected ($12)
Seat 3: Pokerprod3d (button) folded before Flop (didn't bet)
Seat 4: LoLBoT69 (small blind) folded on the Turn
Seat 5: Herteleer (big blind) folded before Flop
Seat 6: Kevin_Chucky folded before Flop (didn't bet)

Tá, vou falar a verdade não sei pq dei esse all-in no turn, talvez pq não senti muita força nesse re-raise pre-flop, minha imagem já estava meio desgastada com o tanto de raise q estava aplicando e também pq coloquei ele em AK, acho q acertei,ou era blefe total ou par baixo.
Bom galera é isso, um feliz natal a todos e boas festas.