domingo, outubro 28, 2007

Pequena vitória live

Minha última semana online foi ruim, não tive nenhum resultado positivo, fiz uma sessão de cash, minhas cartas não batiam no board e não havia meio de dar algum outplay naquela mesa, $-10,70.Tentei meu primeiro satelite para o sunday million,foi um double shootout de $11,70,se ganhasse a primeira mesa já estaria no zero a zero pelo menos, não consegui fazer muita coisa, fui respirando, cheguei aos 4 últimos com apenas 10bb e fui indo all-in até q o sb dá limp eu volto all-in com A6off,ele tinha 99, e eu caio em 3º, o q percebi é q o nível não é muito diferente do q estou acostumado.

Meu resultado positivo da semana foi a vitória num torneio realizado no alojamento, 7 pessoas, buy-in 2 reais, o primeiro levava tudo, fiquei surpreso com o nível de jogo de alguns, até entendiam um pouco, estava esperando um jogo passivo pre-flop mas quase toda mão tinha raise,começamos com 400 fichas e blinds iniciando em 5/10,na primeira mão recebi QQ, 3 limps aumentei pra 40, os 3 pagaram, flop Jx8s9s, Lucas UTG aposta 50, Ninja paga e Felipe paga tbm,não me senti bem na mão, nunca joguei com ninguém antes acabei dando fold, vou resumir ninguém tinha nada,apenas draws com par baixo, Ninja já eliminou Lucas e ficou monstro de cara,tentei jogar bem poucas mãos esperando o momento certo,algum tempo depois KdQh no bb,não lembro quem estava na mão, só sei q era KxXdXd no flop, eu apostei 3/4 do pot, Neto a minha esquerda pagou, turn Ad,check,check,river K,apostei alto, ele pagou com um par baixo, pouco tempo depois recebi AA,Ninja do cutoff aumenta pra 50, eu penso bastante sobre voltar re-raise mas tentei apenas pagar e tentar um trap no ninja, neto no bb paga, flop blank,eu peço mesa esperando para o check-raise, neto aposta 50, ninja foge, eu coloco ele em all-in(75) fichas, ele paga com A10off quase drawing dead,mais uma eliminação e eu fico atrás apenas do ninja, o jogo prossegue até ficarmos em 3, eu, ninja e felipe

Blefei bem contra o ninja quando tinha AJoff no sb, eu aumentei pra 120,blinds em 20/40,ele pagou no bb,flop 777, movi all-in(400),ele pensou bastante e largou, antes disso falei " pode largar seu K e 3" depois ele mostrou Q3off e disse "bom blefe",como tinha apenas 10bb, tive que me mexer rápido, com 34off na mão entrei all-in em cima do ninja "ele perguntou se eu estava no desespero" eu falei q só tinha uma jogada a fazer,all-in, ele pagou com 7d9d,60-40, já ia me levantando mas bateu meu 4,ufa! ainda respirando dobrei de novo contra o felipe, limp do button, eu no sb movi all-in com KsQs, ele tinha KdJd, bateu meu K e novamente no jogo, chegamos aos head's up e mantive minha agressividade característica,fui movendo all-in várias vezes seguidas várias vezes não tinha nada, com Ac9c ninja pagou com Q10 não bateu, começei a crescer até q tinha 12K contra uns 16K do ninja, entrei novamente all-in com KJoff,dessa vez ele pagou com QQ, conto com a sorte novamente quando um rei aparece no turn,fiquei monstro e na mão seguinte K10off all-in Ninja paga com J7, J no flop e de volta ao game, duas mãos depois recebo JJ, ninja manda um raise alto volto all-in, ele paga com K7off, dessa vez sem nenhuma surpresa e venço meu primeiro torneio live.Quarta joguei novamente terminei em segundo nessa sem grandes emoções, Grek ganhou do começo ao fim.Um abraço a todos