quinta-feira, janeiro 15, 2009

Conhecendo a casa de poker

Bom, voltei da praia depois de 15 dias de muito sol, pouca chuva e infelizmente quase nenhum poker...salvo pelo quase a visita a casa de poker localizada em vicente de carvalho, o local tinha a mesma rua na praia da enseada e como não sou nativo sai com meu tio a procura da casa, chegando ao endereço na Enseada descobri q havia outra rua com mesmo nome em Vicente Carvalho, num final de tarde da sexta-feira arrastei meu pai pra a missão "achar a casa", cheguei ao ponto de ônibus e depois de uma meia hora perguntei pra alguém parado lá e ela disse q já tinha passado o ônibus q iria pra lá mas o q estava vindo tbm passava por lá, a viagem demorou cerca de 45 minutos e passou por várias quebradas q não conhecia, se eu caisse ali seria difícil voltar viu, chegamos a praça de V.C. e passeando um pouco localizei a rua e o local, chegando não havia indicação de nada relativo a jogo ali, parecia um consultório médico pela fachada, um segurança apareceu e falou " pois não?", eu disse " a casa de poker é aqui?", ele meio sem jeito e ressabiado falou "é aqui" fui entrando, cumprimentei algumas pessoas e cheguei na área destinada ao poker, o local tinha umas 5 mesas redondas e uma mesa oval, duas TV's de plasma e um lugar para o organizador.

Perguntei um pouco sobre os jogos ali, ele disse q todo dia tinha um cash game de 1/2 umas 9:30 e q quarta o freeroll da casa rendeu 73 jogadores, segundo minha percepção não cabia ali (devia ser mentira), ah e domingo tinha o tal deep stack deles de 60 reais q era 6K de stack. Uma coisa engraçada, um cara perguntou se eu tinha noção do jogo lol acho q ele pensou q eu errei de lugar hauhauh, antes de sair fui apresentado a sala "vip" q nada mais era q uma sala de bingo eletrônico, olhei um pouco e pensei o q ia acontecer se a polícia federal passasse por aí.Conclusão: O lugar ainda está começando mas a localização é bem ruim dificilmente alguém de fora vai jogar ali e a região é bem perigosa, ficaria com medo de ganhar um torneio e sair com a grana de madrugada.Fora também a chance da polícia fechar o local com vc dentro, teu suado dinheirinho vai junto pro espaço.Prós: Freeroll na quarta-feira, poucas casas oferecem o torneio, única casa aberta na cidade.Fiquei nem 15 minutos ali e já fui embora, na volta ônibus lotado era plena sexta-feira, mas tudo correu bem.

No guarujá joguei bastante sinuca e acabei experimentando todos os tipos de mesa eu diria, joguei em mesa profissional, em mesa q pendia pra esquerda outra pra direita me diverti bastante e melhorei bem o jogo.Qual a conclusão q cheguei depois disso? o snooker beer de Araras tem os melhores custos/benefícios para a sinuca, é barato e as mesas se mantem em boa qualidade.
Ok, o post já está meio grande então continuo a jornada pelo mundo do poker brevemente. Um abraço a todos