domingo, fevereiro 22, 2009

Lembranças do último semestre

Estava outro dia em minha cama e comecei a lembrar de histórias q esse blog ficou sem ouvir, histórias q aconteceram na época q isso ficou totalmente parado, vamos começar pela visita a primeira casa de poker na vida, o Royal Texas de Piracicaba, pra quem não se recorda eu fazia gastronomia em águas de são pedro e sempre q podia passeava por Piracicaba, nesse dia a noite, devia ser quarta-feira peguei meu Chevette 84, apelidado de "ogro" pelos amigos e parti pra dura missão de achar o endereço, no google maps parecia fácil ao chegar próximo ao local, o endereço é rua - Marechal Deodoro, 2342.Bairro - Vila monteiro.Depois de errar de não achar a primeira rua q tinha q virar eu finalmente fiz o retorno e achei a rua certa, chegando ao local dei várias voltas na rua até parar o carro, os seguranças pareciam assustados com minha presença, me aproximei da porta do local, por sinal uma fachada muito bonita e bem iluminada, e fui perguntado aonde queria ir, avisei q gostaria de ir a casa de poker, ele falou é aqui mesmo e perguntou se deixaria o carro na rua, eu respondi q sim já q seria rápido, entrando fui recebido pelo proprietário q não me recordo do nome, me apresentou a casa, tinha várias salas, uma sala vip e como na época era novidade não tinha quase nada rolando na casa apenas um cash de 1/2 com 3 jogadores, dois tiozinhos, um deles me chamou para o jogo.

Dei uma conversada e o dono me disse q de segunda-feira tinha um 50+50+50 com blinds de 20 minutos e costumava encher, a casa não cabia mais de 50 pessoas acredito eu, mas é bem aconchegante e um dia volto pra jogar mesmo.

Outro acontecimento durante esse período foi a mais amarga derrota da carreira, o torneio era o 2,20 head's up de 128 jogadores aonde só o primeiro levava, naquela época tinha menos de $200 de bank e precisava da vitória, naquele dia estava bem, ganhei todas as partidas facilmente, só q subitamente perdi a última partida e como fiquei triste,mas depois acabei ficando feliz lembrando como tinha ido longe, percebi q fiquei um pouco nervoso e acabei não aguentando a pressão, até tinha começado bem estava 2K contra 1K do adversário, mas aí algumas mãos e perdi no final pra alguma mão dominada acho q era KJ x AQ all-in de 20bbs, forcei na hora errada.

Uma boa notícia foi a vaga para o sunday million q ganhei num freeroll de um site brasileiro, o portalpokerbrasil.com, tinham 695 jogadores e apenas os 15 primeiros ganhavam,foi duro, joguei bem o torneio todo e na hora da bolha estava bem em fichas e apenas esperei estourar, fiquei feliz de mais, o maior torneio dos domingos e eu tinha uma vaga, ainda não joguei ele, estou esperando o momento e o tempo virem pra estrear.O resto desse tempo perdido joguei as sits q tanto cresceram meu bankroll, um abraço a todos e logo mais tem update.