quinta-feira, setembro 24, 2009

14º no 10K 1st and Ten freeroll

Pô galera, to muito feliz aqui, já fazia algum tempo q não jogava uma mtt e principalmente conseguia um boa resultado, ontem acordei com vontade de embarcar numa mtt principalmente pq estamos na época do WCOOP e andei acompanhando algumas feras do online, bom geralmente pela manhã costumo jogar NL 20 no cake poker, mas tive algumas tarefas pra fazer em casa e quando vi a hora já se aproximavasse do almoço, abri o lobby e vi um 36 players shootout de 5,50 q premiava os 5 primeiros e reservava dois tickets pra o 10K 1st and Ten freeroll,a estrutura era super turbo, stack de 1K e blinds de 6 minutos começando com 10/20, como estava sem tempo entrei, já tinha jogado uma vez o de 1,10, aquele dia tinha 8 torneios abertos e não reparei q era shootout, não gosto desse tipo de torneio mas já q estava lá, vamos pra cima. O segredo dessas sits de 6max, é jogar o máximo possível agressivo, e foi o q eu fiz, no começo me segurei um pouco, mas quando atingiu 25/50, comecei a pressionar, depois de perder de AJ pra A3 pra um short, dobrei de 63 pra A8 e de J9 pra KQ, não é nada absurdo vencer essas mãos já q são situaçãos 60x40, devido minha notória agressividade comecei o head's up com 3/4 das fichas, fui pressionando e o jogador só largando, até q ganhei de KQ pra K10 e fui pro round 2.

ITM era os 5 primeiros e continuei bem agressivo, até começaram a me xingar na mesa pq não deixava ninguém jogar, isso é torneio turbo, roubar e roubar, logo já estavamos em 3 todo mundo com os stacks parecidos, apenas os 2 primeiros ganhavam o ticket e me aproveitei do medo de perder e continuei empurrando, só q tem horas q vc realmente tem uma mão, sb completa eu volto all-in de A8, ele paga de KQ, A no flop, e head's up, estava bem na frente como no outro, paguei um all-in de AT vs 44, 4 no flop e agora eu q estava atrás, na mão seguinte fui all-in de Q6 e fui pago por A9, nada veio e terminei em segundo levando o ticket + 48,60.

O freeroll contou com apenas 236 players, stack de 1,5K e blinds de 10 minutos. No começo joguei bem tight, ganhei alguns pequenos pots e mantive entre 1,7K e 2K, nos blinds 100/200 recebi no bb K9, o button entra de limp, ele tinha 3K, no meu ver ele apenas entrou na mão pra não deixar de graça pra mim já q o sb estava em sitting out, sendo assim entrei de all-in esperando o fold, mas ele me paga de AQ,acerto dois K e subo pra 3,5K, aquele dia realmente estava mágico, um pouco depois cai pra 2,7K quando paguei um all-in do short com AJ, ele tinha AK. Passei o primeiro break em 58th de 110 com 2,4K. A partir desse momento todos os sitting outs tinham sido eliminados e o jogo começa a pegar, logo na primeira oportunidade roubei do meio da mesa e dei uma respirada,depois TT e novamente ninguém pagou, não demorou muito até eu dobrar de AK x KQ e chegar em 6K, na mão seguinte aumentei de J5 do button e o bb pagou, flop JQx, check, check, turn 6, check,check (aqui acredito q devia ter apostado mas o q anda acontecendo muito comigo é o adversário fazer slow play de top pair, ou second pair, por isso dei check), o river veio 4d e completava um runner runner flush, o bb apostou 1/3 do pot, senti q ele estava tentando roubar já q não demonstrei muita força durante a mão, paguei ele tinha 10d8d e falou q só pagou pq sabia q eu tava roubando ( grande coisa, se é assim volta all-in então)

Cheguei em 7,6K e só restavam 72, agora q estava com um stack razoável tentei não me envolver contra os shorts só roubava de quem podia largar, a bolha do ITM chegou e nessa hora entrei de all-in de KK e não fui pago, passado isso a galera foi caindo rapidamente e eu precisando de uma mão pra dobrar até q vejo um 66 UTG all-in de 6K, blinds em 600/1200-100, o chip leader q tinha acabado de dobrar na sorte paga do bb com 99, mais uma vez acertei o 6 no flop, me mantive em 13K até o segundo break, sobravam 30 estava em 11th, a partir daí quase toda mão estava tendo showdown, então estava bem complicado roubar algum blind, tinha q esperar uma mão ou um spot.

Aconteceu essa mão aqui q já adianto q larguei e os dois tinham JJ e KK, um A veio no flop mas ainda não sei se o fold foi correto, opinem lá. Duas mãos depois recebi AQ, easy push de 2bb apesar de ser pouco apenas os lideres estavam pagando, sb pagou de A10, flop A10J ainda me deu esperanças, mas não era o dia de vencer apenas de chegar longe, sai em 14º e ganhei 190, olhei meu cashier e até assustei, acordei com 234 e fui dormir com 450. Grande dia.

Abração, a partir de hj vou tentar dar os updates diárias da rede mais estranha do mundo, CakePoker.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

3:08 PM  

Postar um comentário

<< Home