quinta-feira, setembro 17, 2009

Mais um ITM em Leme

E aí galera, recentemente participei de mais um torneio live em Leme, dessa vez fomos eu,maurício, meu tio Régis e meu primo Vitor, o torneio tinha tudo pra dar errado,combinado pra começar as 13 horas, ninguém tinha chegado, ficamos na casa do leite até q um a um os jogadores iam chegando, certo, agora é jogar né, cadê a chave da porta?lol depois de uns 30 minutos o chaveiro chegou e abriu, eram 3 e pouco e ia começar o jogo, paguei 20+2 e recebi o stack de 8K, blinds de 15 minutos e 14 jogadores presentes. Vamos as principais mãos: Logo pela terceira mão,Gabriel abre raise de 200, blinds 25/50, bb um garoto novo volta 300 total, gabriel sem pensar volta all-in, nem acreditei 3ª mão e já tinha um all-in, q sonho uauhau, o garoto reclama um pouco e paga, ele queria voltar atrás mas já tinha dito pago, ele abre AK, gabriel tinha JJ, flop logo trás J, e já temos um eliminado, gabriel com ficha sempre é problema, ele jogou bem loose-agressivo e continou a crescer seu stack, ainda nos blinds iniciais peguei um AcKc dei limp UTG, alguns limps e lá do sb, um cara q sempre joga aumenta pra 300, eu pago, flop KJx, ele aposta 600, resolvi pagar, turn X, ele pede mesa eu aposto 1K pra forçar, novamente ele paga, já tava desconfiando de AK na mão dele, river K, apostei 2k, ele só paga e mostra AK tbm.

Nesse dia não recebi quase nada, praticamente só tive 2 showdowns, lembro q blefei uma em cima do gabriel, tinha A10, e o board era algo como QJx9, ele deu mesa apostei, ele pagou, river não veio nada, como sempre tive uma boa imagem apostei e ele comentou q não ia brincar em cima de mim. Fui sobrevivendo roubando alguns blinds, alguns memoráveis, principalmente em cima do leite, lá do cut-off recebi Q8 e enfiei tudo, leite pensou bastante, largou e falou q tinha 77, um tempo depois 33 e novamente all-in, leite falou q ia começar a pagar uahuha, a chave do meu estilo de jogo é mostrar boas mãos, e eu recebi alguns AQ, KK,AK q ninguém pagou mas eu mostrei, até o cachaça falou "ninguém vai pagar seu all-in", então quando não tenho nada tbm não sou pago, assim fui me segurando até chegar aos 3 finais,eu, leite e cachaça, eu tinha uns 10 bb e os dois algo como 30bb, do button movi all-in de 64off e leite depois de largar 6 vezes pra mim pagou, pro meu azar ele tinha A4off,podia ser um K né lol, bateu o 4 no flop mais nada veio e recebi 50 pela brincadeira, mais um ITM, já devo ter algo como 40% de ITM em Leme, o q com certeza tá acima da média.

Lembro de uma mão q foi comentada um bom tempo, galo tinha QJ no flop 10hQhx e pagou o all-in de cachaça com AhKh, cachaça acabou ganhando a mão mas o q foi discutido era q galo tava reclamando q o cara entroude all-in com nada, eu falei q ele tava perdendo q o erro foi dele de pagar, cachaça tinha 17 outs, pela pra chegar na probabilidade dos outs bater naquele street vc multiplica por 2, será bem próximo da porcentagem exata, portanto turn e river multiplicar por 4, então ali ele tinha 17x4=68% favorito.

No online to cheio de altos e baixos, mas o cakepoker não é tão ruim assim, o field é fraco, tenho rakeback de 33% e ainda to com 70 pra liberar do bônus, vou fazer um post melhor sobre isso depois fazendo algumas comparações com outras rooms e comentar algumas mãos bizarras.

abração