segunda-feira, setembro 28, 2009

Review da sala CakePoker

Em agosto meu amigo maurício me apresentou o pokerstrategy, já conhecia o site e como já estava cansado de jogar no ps, resolvi abrir uma conta e receber os 50 dólares, escolhi a sala cakepoker, um review básico do site: a rede apesar de ser pequena conta com sits de double or nothing (q considero minha especialidade), o nível dos adversários é bem fraco, por exemplo já estou jogando as sits de 10,70 DON, o nível é praticamente igual aos de 5,35. A quantidade de torneios é bem limitada, poucas opções em mtt, semanalmente há o 100K garantido e o 10K freeroll da qual semana passada fiquei em 14º, as sits na maior parte de uma mesa, poucas opções com mais jogadores, os buy-ins começam desde 1 até 5000. Pra quem gosta de grindar não é um bom site, só uma sit é aberta pra registrar ao mesmo tempo, no meu caso abro 4 mesas de 5,35 e 4 de 10,7 com um intervalo de uns 8 minutos da primeira a última mesa.

Falando um pouco de cash game, há um bom número de mesas full ring e 6max NL, já em limit poucas mesas ativas, a maior parte shorthanded. Não existe Stud or Stud hi/lo, algumas opções pra Omaha ou Omaha hi/lo. O nível repito, bem fraco.

Outras características: Possui um sistema de recompensa com os fpps, as gold chips, q podem ser trocados no shop, o shop contém algumas camisetas, bonés, eletrônicos, jogos de play3 entre outras coisas. As gold chips podem ser usadas tbm como buy-in em alguns torneios, como satélite ou torneios q o prêmio são gold chips, em um mês ganhei 11 gold chips, a camiseta custa 80 por exemplo.Há tbm as gold cards, q são recebidas conforme um número determinado de rake gerado, só aparecem em cash game, existe o baralho inteiro, conforme o valor da carta mais díficil fica de ela aparecer, to com uma aqui, Js, q tem a probabilidade de aparecer 1 em 2769. Todo dia ocorre o daily lottery, são sorteadas algumas cartas pra serem usadas no torneio especifíco do dia, até agora só joguei dois, um 2K Kamikaze e um 2K Freeroll.

A melhor coisa do site é o rakeback de 33% q é recebido toda quarta-feira.Falando um pouco do meu bônus, libero $10 a cada 166 fpps, tenho $100 pra liberar e 3 meses pra isso. Cada $1 de rake gerado em torneios ganhasse 3,5 fpps e cada 1 de rake em cash games, 0,5 fpp. O bom do site é q vc sempre recebe fpp, até em pequenos decimais. O q achei mais estranho é q nos primeiros dias o site tem uma espécie de controle de bankroll q não permite q vc jogue em limites mais altos, no começo só podia jogar NL10, limit 0,25/0,5 e sits de até 1 dólar. Depois de alguns dias simplesmente eu podia abrir qualquer mesa, muito estranho até hj não entendi a lógica disso.

A partir de hj, vou separar algumas mãos q julgar interessante e dar os updates da liberação do bônus. Abração galera

ps: acabei de pegar essa camiseta já tenho uma do ps mas essa achei muito louca. Acho q vou até na balada com ela lol.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:32 AM  

Postar um comentário

<< Home